Nova atualização do Telegram vai trazer mensagens patrocinadas

O recurso de mensagens patrocinadas do Telegram está pronto para ser lançado. Esta é uma ferramenta que permitirá a todos promover canais e serviços.

Os aplicativos de mensagens não são mais apenas para mensagens nos dias de hoje! Há muito mais a fazer do que apenas enviar mensagens. O mesmo se aplica ao aplicativo Telegram.

Na verdade, a plataforma está tomando medidas para expandir ainda mais o horizonte para os usuários. As mensagens patrocinadas do Telegram, uma ferramenta que permitirá a todos promover canais e serviços, está pronto para ser lançado.

Ele será exibido em grandes canais públicos com mais de 1000 assinantes, o que provavelmente proporcionará um alcance estendido.

Segundo o Telegram, as mensagens Patrocinadas têm um limite de 160 caracteres e baseiam-se exclusivamente na temática dos canais públicos em que são veiculadas, o que significa que nenhum dado do utilizador é comprometido ou analisado para a apresentação dos anúncios.

Isso também significa que as mesmas mensagens patrocinadas serão vistas por cada usuário daquele canal específico.

O chefe do Telegram, Pavel Durov, correu para tranquilizar os usuários sobre suas intenções. “Não haverá anúncios em chats no Telegram. Se você usa o Telegram como o mensageiro que lançamos em 2013 – você nunca verá uma mensagem patrocinada. Mensagens patrocinadas não podem aparecer em sua lista de chat, chats privados ou grupos.”

Recursos

Seus dados estão seguros é o que a empresa está prometendo, mesmo com o recurso de Mensagens Patrocinadas. Conforme mencionado acima, os anúncios só serão exibidos em canais com mais de 1000 membros e com base exclusivamente no tópico do mesmo.

  • Sem anúncios no chat do Telegram

As mensagens patrocinadas estarão disponíveis apenas em canais de massa. Seus bate-papos ou grupos privados não serão afetados por esses anúncios.

  • As mensagens patrocinadas do Telegram serão discretas.

As mensagens patrocinadas oficiais são limitadas a 160 caracteres de texto. Nenhuma imagem ou links externos estão incluídos nela. Você verá apenas uma mensagem patrocinada por canal, e somente depois de ler todas as novas postagens.

O aplicativo de compartilhamento de mensagens Telegram mencionou que o recurso de mensagens patrocinadas está atualmente em modo de teste e não está disponível para todos.

O Telegram afirma que isso garantirá que, quando o recurso de mensagens patrocinadas for totalmente lançado, ele cobrirá seus custos básicos, como equipamentos e centros de dados usados ​​por administradores de canais para entregar seu conteúdo às centenas de milhões de usuários do Telegram.

Além disso, começará a compartilhar a receita publicitária com os administradores dos canais de Mensagens Patrocinadas. Exatamente como isso acontecerá não está claro.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.