Nova série picante deve agradar aos fãs de Bridgerton, na Netflix

Lady Chatterley’s Lover é o nome da série que será lançada na plataforma de streaming. Enredo também foi retirado de um grande clássico dos livros.

A Netflix é a plataforma de streaming por assinatura mais assistida do Brasil. São milhões de clientes que consomem, em grande parte, as produções originais da empresa. Aliás, o maior destaque da Netflix atualmente está nas suas próprias séries, documentários e filmes. Uma das apostas da plataforma está em temas um pouco mais picantes. 

Leia mais: Protagonista de Bridgerton vai estrelar nova série de romance “picante”

Por isso, o público poderá acompanhar a série “Lady Chatterley’s Lover”. A produção será estrelada por Emma Corrin, de The Crown. Será mais uma trama repleta de romance e conflitos.

Séries picantes

Parece que a Netflix acertou em cheio ao investir em produções como Bridgerton. Outra produção é a série Sex/Life já soma visualizações de peso dentre as opções. Contudo, esta não é a única do gênero. Outro título forte é o do seriado Sexify, que também oferece um entretenimento com apelo mais sensual.

Stranger Things, Glow, O gambito da Raia são séries aclamadas pela crítica da Netflix. Não fazem parte do catálogo picante, mas mantêm a empresa competitiva. Vale destacar que Disney+ e HBO Max vêm ganhando cada vez mais espaço no mercado brasileiro.

Por isso, as produções voltadas para públicos mais velhos podem ser um diferencial. Afinal de contas, temas que trabalham o sexo tradicionalmente costumam render boa audiência.

Aliás, a temática não necessariamente precisa se ater ao público adulto. Séries como Sense 8 e Bridgerton se atentam para a sexualidade humana de forma ampla. Ao contrário, Sex/Life, Bonding e Sex Education vão direto ao que se propõem. 

Lady Chatterley’s Lover

Lady Chatterley’s Lover é baseada no clássico literário de D. H. Lawrence, lançado em 1928. A trama relata a vida de uma mulher da elite social. Ela estabelece um romance paralelo com o guarda-caça da propriedade do seu marido.

O enredo, ainda apenas em livro, recebeu elogios da crítica especializada. Na época, foi considerado muito à frente de seu tempo.

A série conta com Jack O’Connell e Matthew Duckett no elenco. Isso, além da atriz de The Crown. A plataforma deve anunciar vários novos nomes em breve.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.