Nubank lança novas funções no mercado

Saiba quais são as novas funções do Nubank e fique por dentro de tudo o que esse banco está oferecendo aos seus clientes.

O NuBank é uma startup nacional líder no nicho financeiro digital e trabalha como operadora de cartões de crédito e com a modalidade fintech. Atualmente no Brasil essa operadora possui quase 40 milhões de clientes, mas atua também em outros países como o México e Colômbia. Hoje o o Nubank ocupa a posição entre as melhores operadoras digitais do planeta e um dos seus melhores pontos de qualidade é o atendimento. Descubra quais são as novas funções do Nubank.

A operadora deu um passo importante com o objetivo de iniciar no mundo das financeiras, já em fase de testes, uma nova plataforma que oferecerá um serviço financeiro completo. Desse modo será possível fazer investimentos de qualquer valor, seja em ações, BDR, etc.

Primordialmente os investimentos são fundos multimercado que são compostos por renda fixa, ações, tanto no País quanto fora dele, além de ouro e dólar.

Ademais, recentemente a operadora resolveu investir no e-commerce através da plataforma Spin Pay e já comemora os bons resultados, pois já oferece o serviço através de seu próprio aplicativo. A empresa também já anunciou que irá disponibilizar a função shopping, onde haverá vários benefícios ao consumidor além de preços promocionais nos casos de pagamento via Nubank.

Como uma das novas funções funcionará

Para que os benefícios sejam aproveitados, as compras deverão ocorrer através dos sites das lojas, mas iniciando o processo de compra pelo aplicativo do Nubank.

Os clientes da operadora usufruirão de descontos vantajosos. Atualmente poucos clientes já podem usar esse serviço, mas por pouco tempo, pois a proposta é ampliar rapidamente.

O caminho para acessar essa novidade é o link Shopping de dentro do aplicativo e lá escolher a loja que deseja. Na sequência, clica em seguir para a loja e então será possível escolher e finalizar a compra dos produtos.

Por fim, ale destacar que a comercialização dos produtos não ocorre pelo aplicativo da operadora. O Nubank só disponibiliza boas ofertas. Várias lojas já aderiram ao projeto da financeira, como exemplo é possível mencionar Motorola, Xiaomi, Dafiti e outras.

Gostou dessas dicas e quer ler mais conteúdo como esse? Acesse Escola Educação.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.