Plataforma oferece curso online e gratuito de Pet Sitter; Veja como se inscrever

Capacitação para cuidador de pets pode ser alternativa para quem quer mudar de profissão, ganhar uma grana extra ou fazer intercâmbio.

Os animais já são parte da família, ocupando o espaço da casa e coração de seus tutores. Ter um pet exige dedicação, cuidado e muito amor. É como um filho, quando é preciso sair para trabalhar ou viajar, surge a dúvida de onde deixar o bichinho de estimação.

Em função disso, uma nova área no mercado tem sido impulsionada, a de cuidador de pets. Também chamada de pet sitter, a profissão contempla quem gosta e possui facilidade para cuidar de cachorros, gatos, peixes, coelhos, etc.

Caso você se encaixe nesses critérios, o Cursos Escola Educação, nossa plataforma de cursos online e gratuitos, está oferecendo uma oportunidade única por meio do curso online de Pet Sitter.

Com carga horária total de 40 horas e acesso gratuito, os participantes aprenderão sobre diferentes assuntos.

O conteúdo programático abrange temas como:

  • obediência;
  • legislação de animais;
  • cuidados básicos com cachorros, gatos e outros animais domésticos, como peixes e coelhos, e muito mais.

Para se inscrever e saber mais sobre o curso, basta acessar o site Cursos Escola Educação. O acesso ao curso é gratuito, contudo, aqueles que se interessam pelo certificado podem fazer a solicitação por R$ 49,90* (versão digital) e R$ 54,90* + frete (versão impressa e digital).

*Em função dos custos operacionais e de logística, os valores estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

A capacitação pode lhe dar condições para conseguir uma renda extra, novo emprego ou até mesmo conquistar o tão sonhado intercâmbio. Matricule-se agora!

Veja também: Curso Online e Gratuito de Agente Comunitário de Saúde: Faça já sua inscrição!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.