Pré-venda de Homem-Aranha causa tumulto e faz sites de ingressos saírem do ar

O lançamento das vendas de ingressos rapidamente significou caos para os cinemas, com os sistemas em todo o país sobrecarregando.

Chegou a hora de comprar ingressos para Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Os sites de ingressos postaram opções de bilhetes em vários cinemas para o lançamento do filme na quinta-feira, 16 de dezembro.

Depois do que pareceram anos de espera pelo mais novo episódio da franquia liderada por Tom Holland, o herói está finalmente de volta para continuar de onde ele parou.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa começa vários meses após os eventos de Vingadores: Ultimato. Até agora, sabemos que o Sem Volta Para Casa nos mostrará um lado mais sombrio da vida de Parker conforme ele foi desmascarado e luta para conciliar sua recém-revelada vida de super-herói com a de um adolescente.

Quando Parker pede um favor a outro Vingador, Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), as coisas realmente esquentam e fazem com que as realidades se transformem umas nas outras. Sabemos que podemos esperar ver vilões de antigas franquias do Homem-Aranha, incluindo Doutor Octopus, Electro e o Duende Verde.

Retornando à franquia estará Zendaya, que interpreta a namorada do super-herói, MJ, assim como Jacob Batalon reprisará seu papel como o melhor amigo de Peter, Ned.

O lançamento das vendas de ingressos rapidamente significou caos para os cinemas, com os sistemas em todo o país sobrecarregando e causando travamentos na manhã de segunda-feira, com relatórios dizendo que cambistas já estão revendendo ingressos por centenas de reais.

Com todo o boato sobre os antigos vilões do Homem-Aranha retornando ao universo da Marvel, também houve uma série de rumores sobre a possibilidade de que Tobey Maguire e Andrew Garfield também estariam fazendo uma aparição no filme.

Se a dupla está voltando para o filme mais recente, isso foi mantido sob sigilo, sem ninguém (nem mesmo Holland) estragando a surpresa. Com o lançamento da venda de ingressoas, estamos todos um passo mais perto de descobrir se o que a produção tem nos contado é verdade.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.