Prefeitura abre concurso público para professores com 280 vagas

Na área da Educação são oferecidas 280 vagas para Professores. É preciso possuir Ensino Superior Completo. A carga horária será de 120 horas mensais.

A Prefeitura de Ananindeua (PA) anunciou a abertura de mais um concurso público. A seleção é regulada pelo Edital 001/2019 e tem como finalidade promover a admissão de funcionários efetivos.

Na área da Educação são oferecidas 280 vagas para Professores. É preciso possuir Ensino Superior Completo.

O profissional contratado será remunerado com salário no valor de R$ 1.988,61. A carga horária será de 120 horas mensais.

Interessados podem se inscrever até o dia 4 de abril de 2019, pela internet, no site do CETAP. Será cobrada taxa de inscrição no valor de 90 reais.

A seleção dos candidatos será feita por meio de provas objetivas e de títulos, divididas em duas fases.

  • 1ª Fase: Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter Eliminatório e Classificatório, para todos os candidatos inscritos.
  • 2ª Fase: Prova de Títulos, de caráter Classificatório, para todos os candidatos inscritos nos cargos de Professor aprovados na 1ª Fase.

O resultado final será divulgado no dia 24 de junho de 2019.

O concurso público tem validade de dois anos, sendo permitida sua prorrogação por mais dois anos, a contar da homologação do resultado final.

O edital completo com mais informações sobre o Concurso Público para Professor em Ananindeua está disponível clicando aqui.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.