Prefeitura de São Paulo abre processo seletivo para estagiários

As oportunidades de estágio são para diversos cursos de nível superior. Além disso, a prefeitura abre vagas para pessoas com deficiência.

A prefeitura da cidade de São Paulo está oferecendo vagas para estagiários. Sendo assim, as oportunidades abertas pelo município são voltadas principalmente para estudantes de nível superior da área de saúde.

As vagas são destinadas aos cursos de Enfermagem, Farmácia, Nutrição, Fonoaudiologia e Fisioterapia. Bem como os cursos de Administração TI, e Serviço Social.

Os interessados em fazer parte do Programa de Estágio da Prefeitura de São Paulo precisam ter disponibilidade de 4 hrs de trabalho por dia. Além disso, o local do estágio será encaminhado par ao local mais próximo da residência ou da faculdade do estudante.

As atividades desempenhadas pelos alunos serão distribuídas de acordo com o curso que fazem. O horário do trabalho será combinado.

Vagas para pessoas com deficiência

A prefeitura da cidade também disponibilizou vagas para pessoas com deficiência. As oportunidades são para diversas deficiência, seja ela física, auditiva, visual, ou intelectual.

A ação visa a integração destas pessoas na sociedade, e principalmente no mercado de trabalho. Oferecendo assim oportunidade de trabalho, com ambientes adaptados para possibilitar o exercício das funções.

Inscrições

As inscrições para as vagas já estão abertas. Sendo assim, os interessados precisam se apressar. Para se candidatar é apenas acessar a página do CIEE no site InfoJobs. No site é necessário cadastras seu currículo, e se candidatar para a vaga.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.