Prefeitura lança edital com 699 vagas para professores

O processo seletivo da Prefeitura de Caruaru - PE será dividido em três etapas, sendo a primeira totalmente online. Inscrições até 21 de junho!

A Prefeitura de Caruaru, no Pernambuco, publicou edital com 699 vagas para professores temporários. Os candidatos devem ter formação superior em Pedagogia, Biologia ou Ciências da Natureza, Educação Física,Geografia, Letras e Matemática.

A remuneração será calculada por hora/aula, sendo R$ 7,47 para uma carga horária que varia de 150h e 200h. A Coordenação de concursos da prefeitura fará a seleção.

As inscrições já estão abertas. Interessados em participar do certame têm até 21 de junho, próxima sexta-feira, para solicitar a participação. Para isso, devem acessar o site de seleção da Prefeitura de Caruaru.

Etapas do processo seletivo

Serão realizadas três etapas:

  • Prova online;
  • Prova escrita;
  • Análise de títulos.

A prova online constará de 20 questões de múltipla escolha e será aplicada aos candidatos nos dias 26 e 27 de junho, no próprio site da seleção.

A segunda etapa, prevista para o dia 14 de julho, será aplicada apenas aos que alcançaram pelo menos 60 pontos na primeira prova. Serão 20 questões de múltipla escolha e uma dissertativa.

Em seguida, a terceira e última etapa será a análise de títulos.

O contrato

Os professores aprovados nas três etapas terão o contrato de três anos, que poderá ser prorrogado de acordo com a necessidade da Secretaria de Educação.

O docente deverá participar das atribuições gerais da instituição a qual foi locado. Como elaborar e cumprir o plano de ensino, zelar pelo aprendizado dos alunos, pensar em estratégias para a recuperação dos alunos com menor rendimento, entre outros.

Consulte mais informações a respeito da seleção no Edital processo seletivo prefeitura de Caruaru PE 2019.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.