Primeiro triângulo amoroso da Marvel vai ar nos cinemas

O filme Eternos está prestes a ser lançado e já tem gerado polêmica entre os fãs e os críticos. A história promete um triângulo amoroso diferente.

O primeiro triângulo amoroso do universo Marvel do cinema está prestes a ir ao ar. Em novembro, a marca estreia o filme “Os Eternos”, uma das novidades mais aguardadas da Fase 4 da Marvel. Sersi, Ikaris e Dane Whitman (Cavaleiro Negro) compõem o polêmico triângulo.

Leia mais: +18: Confira duas séries para adultos que retratam o universo Marvel

Crítica

A aparição do triângulo amoroso já começou a gerar polêmicas entre a crítica e o público. Como sempre, questões que envolvem a sexualidade e intimidade humana representam tabus. Por isso, o público já divide opiniões.

Para muitos, os triângulos amorosos são mais bem contados quando aparecem em séries do que em filmes. Isso porque a existência de vários episódios contribui para explicar os acontecimentos e os conflitos. Nas telonas, o tempo é mais curto para dar conta de uma carga grande de conteúdo.

Essa opinião foi publicada, inclusive, no site Screen Rant. O portal acrescenta dizendo que a trama amorosa acaba ficando em segundo plano, já que não é o centro da trama. A situação fica ainda mais clara se pensar que trata-se de um filme da Marvel, repleto de ação e de personagens emblemáticos.

O medo de muitos fãs do universo Marvel é a de que esse triângulo atrase o enredo principal. Afinal, a maior parte do público se interessa pelos acontecimentos que respeitam os HQs. Os elementos de romance costumam ser uma forma de atrair o público leigo no assunto.

Eternos

O filme começa com Sersi (Gemma Chan) e Ikaris (Richard Madden) representando um casal. A união dos dois ocorre diante do sentimento de afeição à raça humana. Ainda que os dois tenham modos diferentes de expressar esse apreço. Um luta como um soldado para defender o planeta, enquanto a outra sofre junto com os humanos.

Ikaris e Sersi acabam se separando. A partir daí Sersi acaba se envolvendo com Dane Whitman (Kit Harington), o Cavaleiro Negro. Apesar desses dados, ainda não se sabe como o filme vai abordar o tema.

Eternos estreia nos cinemas em 5 de novembro de 2021. É possível conferir o trailer do longa.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.