Projeto Itaú disponibiliza livros infantis gratuitamente

Para receber os livros, em sua residência, que serão enviados de graça enquanto durarem os estoques, basta efetuar um breve cadastro no site do Itaú.

Que a leitura é importante para a formação de qualquer cidadão todo mundo sabe, mas quando essa prática deve se tornar um hábito em nossas vidas? Os primeiros incentivos devem começar na infância para que na vida adulta esse exercício seja constante.

Mas acontece que o acesso a esses conteúdos nem sempre é fácil e é nesse contexto que o projeto Coleção Itaú de Livros Infantis faz toda a diferença. Por meio dele, crianças de todo o Brasil podem ouvir e ler histórias infantis, pois são enviados, gratuitamente, livros para a sua casa.

A finalidade da iniciativa é fazer com que os adultos passem a ler mais livros para as crianças, pois além de fortalecer a relação entre ambos, também estimula a imaginação, facilita o aprendizado, ensina novas palavras e amplia a criatividade.

Para este projeto, são dois títulos disponíveis, sendo eles: Dorme, menino, dorme, de Laura Herrera, e Tatu-balão, de Sônia Barros. Para receber os livros da coleção de graça, que serão enviados  para sua residência, enquanto durarem os estoques, basta efetuar um breve cadastro no site do Itaú.

Aproveite essa chance para ler para os seus alunos, filhos ou até mesmo presentear uma criança que não tem condições de comprar um livro de qualidade. O cadastro pode ser feito aqui. Participe!

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.