Referência ao Superman em Eternos é explicada pela diretora

A diretora de Eternos, Chloé Zhao, explicou a referência do filme ao Super-Homem, dizendo que é a sua forma de homenagear a mitologia do personagem.

A diretora Chloé Zhao explicou a referência ao Superman em Eternos. Após a estreia mundial do próximo filme da Marvel Studios, o elenco e a equipe estão ocupados fazendo as entrevistas promocionais do projeto.

Confira mais: Charlie Cox fala sobre retorno do personagem Demolidor no MCU

Embora eles ainda não possam falar sobre o enredo do filme, o marketing de Eternos oferece muitos materiais para discutir. Isso inclui a surpreendente queda do nome do Último Filho de Krypton.

Seguindo Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, o Marvel Studios está estreando uma nova série de super-heróis conhecidos como os Eternos. Criados pelos Celestiais, eles foram enviados à Terra há milhares de anos para proteger os humanos dos Deviantes.

Eternos irá apresentar 10 personagens titulares e o MCU montou um elenco de estrelas com Angelina Jolie como Thena, Richard Madden como Ikaris, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Salma Hayek como Ajak, Lia McHugh como Sprite, Don Lee como Gilgamesh, Kumail Nanjiani como Kingo, Gemma Chan como Sersi e Barry Keoghan como Druig.

Depois de estar separada por milhares de anos, a equipe se reúne para combater um perigo iminente. Há muito sobre Eternos para estar animado, especialmente porque é esperado que expanda a tradição do MCU.

Superman

Um dos elementos mais comentados nele é sua referência direta ao Superman. Revelado em um featurette lançado recentemente, o filho de Phastos acidentalmente confunde Ikaris com o herói da DC, devido às suas habilidades semelhantes de voar e disparar raios laser de seus olhos.

Recentemente, Kevin McCarthy perguntou a Zhao sobre esse momento. A diretora explica que é a sua maneira de homenagear a mitologia do Homem de Aço, já que Eternos é essencialmente sobre as lendas dos personagens titulares do filme.

Ela continua dizendo que o filho de Phastos pode ter lido sobre o Superman em algum lugar, mas ela não descarta totalmente a ideia de que ele também pode realmente existir como um super-herói real no MCU.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.