Rock Content disponibiliza 5 cursos premium gratuitos

A Rock Content libera 5 cursos premium de forma gratuita, disponibilizados a cada semana e disponíveis durante 1 mês. Não perca essa oportunidade. Confira!

A Rock University e a Rock.org são iniciativas criadas pela empresa privada Rock Content com o objetivo de disponibilizar conhecimentos relacionados ao universo do marketing de conteúdo para profissionais e estudantes.

Diante do cenário atual, cheio de incertezas e com impactos nas atividades econômicas e sociais, as duas iniciativas da Rock Content decidiram oferecer 5 cursos premium de forma totalmente gratuita em sua plataforma.

Os cursos serão liberados a cada semana, a partir do dia 24, e ficarão disponíveis para serem acessados pelo período de 30 dias, a partir da data de liberação. Além disso, a instituição disponibiliza um grupo para interação entre os alunos e professor por meio da rede social Telegram, com um grupo da Rock University, oferecendo a possibilidade de tirar as dúvidas do que é aprendido nos cursos.

Somado a isso, as redes sociais da Rock Content receberão publicações e conteúdos exclusivos referentes as aulas e contará com a presença virtual do professor que ministra o curso disponibilizado para também tirar dúvidas.

Os cursos disponíveis e as datas de lançamento das semanas são:

  • 24/03 – Curso de Branding
  • 30/03 – Curso de Gestão de Mídias Sociais
  • 06/04 – Curso de Marketing no Instagram
  • 13/04 – Curso de Customer Sucess
  • 20/04 – Curso de Conversion Rate Optimatizion (CRO)

Faça sua inscrição no site da Rock Content e não perca nenhum desses excelentes cursos.

Veja também: 

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.