Round 6 quebra recorde e se torna a série mais vista da história da Netflix

O título original da série é Squid Games, mas ficou mais popular como Round 6. O programa é o número um 1 da Netflix em quase 90 países.

A recente série da Netflix, Round 6, quebrou um novo recorde. Em pouco mais de um mês, o programa já é o mais assistido em quase 90 países pelo mundo. Com título original de Squid Game, a produção é a top 1 de audiência em todos os países de lançamento.

Leia mais: Duas pessoas são flagradas “brincando” de Round 6 no metrô

Mais popular da história

O próprio diretor e co-CEO da Netflix, Ted Sarandos, chegou a afirmar que Round 6 seria a série mais popular. No caso, ele se refere à série mais popular da história da Netflix. Contudo, conforme as novas temporadas, o programa tem ótimas perspectivas para se tornar um clássico em exibição.

Não há dúvidas de que a Netflix trabalha intensamente para se posicionar à frente da concorrência. Afinal, poucos esperavam um novo sucesso avassalador tão rápido. Bridgerton parece que foi lançada ontem e explodiu a audiência da plataforma. Agora, Round 6 promete ser ainda mais popular.

Vale destacar que a Netflix também é a criadora de Stranger Things, The witcher, Lupin, The Crown etc. Vários títulos da plataforma integram com liderança as listas da cultura pop global.

Round 6

A série é protagonizada pelo ator Lee Jung-jae, que interpreta Seong Gi-hun. Ao entrar para a competição bilionária, o personagem descobre que apenas um sobreviverá. Round 6 é uma das séries mais sangrentas atualmente presentes na plataforma de streaming.

Lançada no dia 17 de setembro, os nove episódios receberam 100% de aprovação no site Rotten Tomatoes. A história é intrigante e, ao mesmo tempo, macabra e já conquistou milhares de fãs.

O jogo mortal utiliza brincadeiras simples e até infantis para decidir quem sobrevive ou não. Muitas dessas brincadeiras já começaram a ser reproduzidas pelos fãs da série. Claro, nenhuma delas oferece riscos reais a ninguém, já que são jogos utilizados no mundo real.

A sinopse oficial divulgada pela plataforma diz o seguinte:

“Um convite um tanto misterioso chega para pessoas que estão precisando desesperadamente de dinheiro. O objetivo? Convocá-las para um jogo ainda mais misterioso! Os 456 participantes se veem confinados em um lugar secreto para competir uns com os outros em busca do prêmio de 45,6 bilhões de wones. Cada disputa é um jogo infantil tradicional na Coreia, e os perdedores pagam o preço do fracasso com a própria vida. Agora resta saber: quem será o grande vencedor da competição? E quem está por trás desse jogo?”.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.