Ruby Rose ameaça expor mais condutas impróprias da equipe de Batwoman

Em um stories do Instagram, ela compartilhou uma série de capturas de tela mostrando as discussões nos bastidores.

A ex-estrela de Batwoman Ruby Rose e a Warner Bros. estão atualmente envolvidos em uma disputa cada vez mais acirrada. Rose inesperadamente deixou o programa após sua primeira temporada. Não demorou muito para que rumores surgissem sobre a desavença entre ela e a equipe de produção.

Tudo isso veio à tona na semana passada, quando Rose fez uma série de alegações dramáticas sobre a segurança durante as filmagens e a maneira como ela foi tratada depois de ser ferida.

A Warner Bros. rebateu e chamou suas afirmações de “história revisionista”, dizendo que eles não a chamaram para a segunda temporada “com base em várias reclamações sobre o comportamento dela no local de trabalho”.

Infelizmente para a Warner Bros., parece que Rose tem provas. Em um stories do Instagram, ela compartilhou uma série de capturas de tela mostrando as discussões nos bastidores sobre sua lesão e dicas do que está por vir.

Ninguém sabe onde essa história vai chegar, embora as alegações de Rose estejam ofuscando substancialmente a terceira temporada de Batwoman e gerando muita má publicidade para a Warner Bros.

Aconteça o que acontecer, parece que ela queimou suas pontes com a Warner Bros. Poderia haver mais revelações por vir? Isso, além do destaque na segurança do set ocasionado pelo incidente de Alec Baldwin em Rust, está criando um ar de maior escrutínio em torno do que acontece nos bastidores de filmes e programas.

BatwomanDestaqueRuby RoseÚltimas Notícias