Samsung oferece treinamento gratuito para professores

Objetivo do Especializa+ é levar novos olhares aos educadores para que possam aprimorar suas práticas pedagógicas.

A Samsung, empresa de tecnologia sul-coreana, está disponibilizando aos educadores uma plataforma online com dicas inovadoras para aulas a distância. A plataforma Especializa+ surgiu por meio de uma parceria entre o Google For Education e o Amplifica, com objetivo de levar novos conceitos e inspirar professores utilizando ferramentas e recursos tecnológicos.

Através de três módulos, o Especializa+ oferece um programa de treinamento para professores sobre o Google For Education, sendo: “Lendo o Mundo”, “Interagindo e Criando” e “Sistematizando a Aprendizagem e Refletindo”. Os materiais são conduzidos pelas educadoras Carla Arena e Samara Brito.

O principal objetivo da plataforma é levar novos olhares aos professores para que esses profissionais possam aprimorar suas práticas pedagógicas. Ao final do curso, os participantes recebem certificação.

Sandra Chen, diretora da área de notebooks da Samsung Brasil, afirma: “O Especializa+ é uma imersão 100% gratuita que ajuda o educador a colocar em prática uma rotina de ensino muito mais digital, rápida e imersiva, trazendo um novo olhar sobre como integrar as ferramentas tecnológicas em suas práticas pedagógicas, com exemplos práticos e ferramentas que ajudarão a transformar a aula”.

O Especializa+ já está disponível. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente no site.

Leia também: Mercado Livre abre 125 vagas para cursos na área de logística

você pode gostar também

Comentários estão fechados.