Segunda temporada de Bridgerton tem gravações finalizadas

A segunda temporada de Bridgerton já foi finalizada e agora está cada vez mais perto de ser lançada

As gravações da segunda temporada de Bridgerton já chegaram ao fim e os fãs da série não veem a hora da estreia. A primeira tempoarada foi um sucesso total na Netflix quando estreou em dezembro de 2020. Isso garantiu à série mais 4 temporadas e um spin-off, para a felicidade dos fãs.

As gravações da season 2 foram finalizadas no último domingo (21), informação confirmada pelo showrunner da série Chris Van Dusen. O mesmo pulicou uma foto comemorando com os novos protagonistas da série: Simone Ashley (Kate Sharma) e Jonathan Bailey (Anthony Bridgerton).

Como será essa nova temporada

Antes de tudo é destacar que essa season vai adaptar os acontecimentos do livro “O Visconde Que Me Amava” com foco no irmão Anthony Bridgerton e sua nova busca pelo amor.

Quem vai balançar as estruturas do visconde é uma jovem inteligente e de personalidade forte, Kate Sharma, que está em busca do melhor pretendente para sua irmã mais nova, Edwina (Charithra Chandran).

Além do retorno de Jonathan Bailey como Anthony, teremos também o restante do elenco que interpretam os demais integrantes da família Bridgerton, como Phoebe Dynevor, que vai interpretar novamente Daphne, que promete ser mais ativa na série.

Alguns outros personagens que retornarão são:

  • Penelope/Lady Whistledown (Nicola Coughlan);
  • Lady Danbury (Adjoa Andoh);
  • Rainha Carlota (Gold Rosheuvel)

Os novos episódios também irão abordar a revelação da Lady Whistledown, bem como os resultados das confusões na vida de Colin (Luke Newton).

Simon Basset não irá aparecer

Para a tristeza de muitos, o Duque de Hastings não irá dar as caras nessa 2º temporada, pois o ator Regé Jean-Page que interpreta esse personagem não quis retornar à série.

Ele afirmou que entrou na série para participar de uma história adorável e fechada, reiterando, no entanto o desejo de encerrar sua partição.

A roteirista de Bridgerton, Shonda Rhimes, elogiou a atitude do ator e revela ter um carinho especial por ele.

No entanto, muitos fãs se questionaram como a série vai explicar a ausência do duque, já que na primeira temporada esse personagem foi muito importante e sua esposa, Daphne, já foi confirmada para a nova temporada.

Mas a resposta está justamente na mudança de enredo da série, que vai focar em outros personagens como citado acima.

No entanto, podemos ter esperanças sobre a volta de Regé pois a estreia da segunda temporada provavelmente vai aumentar ainda mais a popularidade da série, que conta com mais algumas seasons confirmadas.

Por fim, é uma pena informar que a série não tem data de estreia definida, apenas sabemos que vai ocorrer em 2022.

Não esqueça de nos acompanhar para ficar por dentro das novidades sobre o mundo das séries e muito mais. Basta clicar aqui!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.