Secretaria de Educação de Campo Grande – MS recebe inscrições para 800 vagas

Processo seletivo contempla o cargo de assistente de educação infantil. Aprovados terão vencimentos de R$ 1,2 mil.

A capital sul-mato-grossense, Campo Grande, está realizando novo processo seletivo simplificado para a Secretaria Municipal de Educação (Semed). A seleção, que é normatizada pelo edital nº 09/2018-01, oferece 800 vagas temporárias em função de nível médio.

As oportunidades são destinadas ao cargo de assistente de educação infantil. Em cumprimento de jornada de trabalho de 40 horas semanais, os aprovados terão vencimentos de R$ 1.200,00 com acréscimo de benefícios.

Os contratos serão celebrados por período inicial de um ano e poderão ser renovados por igual período, uma única vez, conforme as necessidades da Administração Municipal.

Importante frisar que dentro do quantitativo total, 40 vagas estão reservadas para pessoas com deficiência (PcD).

Algumas das principais atribuições do cargo, de acordo com o edital, são: desenvolver com as crianças atividades culturais, esportivas, de lazer e relacionadas ao cuidar/educar, orientados pelo coordenador pedagógico e/ou gestor da instituição e acompanhar os professores nos encaminhamentos das atividades e da rotina de trabalho de cada instituição.

Inscrições

Interessados em pleitear uma das oportunidades ofertadas pela Secretaria Municipal de Educação de Campo Grande têm até as 16h do dia 9 de novembro, horário do Mato Grosso do Sul, para efetivar a solicitação.

As inscrições devem ser enviadas pelo seguinte endereço eletrônico https://goo.gl/N37JcW. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Avaliação

O presente processo seletivo é constituído por duas etapas, sendo elas a inscrição online e análise de títulos, sendo esta de caráter classificatório. A prova de títulos vai levar em consideração itens como experiência profissional, formação e participação de cursos na área.

Todos os detalhes sobre o processo seletivo da Secretaria de Educação de Campo Grande estão disponíveis no Edital nº 09/2018-01.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.