Senac oferece mais de 2.500 vagas em cursos gratuitos

Oportunidades surgiram em virtude do Programa Senac de Gratuidade, destinado a famílias de baixa renda.

O Senac de Minas Gerais comunicou a abertura de mais de 2.500 vagas em cursos gratuitos nas unidades de Belo Horizonte (Guajajaras, Venda Nova, Centro), Contagem e Betim. As oportunidades são vinculadas ao Programa Senac de Gratuidade (PSG), destinado a famílias de baixa renda. As aulas estão previstas para este mês e para o mês de junho.

De acordo com a diretora da unidade em Venda Nova, Iara de Oliveira, “Foi necessário adequar o nosso modelo educacional em função do cenário em que vivemos atualmente, considerando sempre a qualidade do ensino, que é uma das premissas do Senac”.

Ainda segundo a diretora, os cursos contam com uma equipe de docentes qualificada, com forte atuação no mercado e em constante atualização. “Em tempos de pandemia, especialmente, a qualificação profissional pode ser a chave para a permanência ou entrada no mercado de trabalho”, comenta.

Os cursos disponíveis são para várias áreas, desde o curso técnico em administração, como opções de cursos livres como assistente de logística, operador de computador, programador web, assistente de RH, assistente financeiro, estoquista, consultoria de imagem, recepcionista, cuidador de idoso e assistente administrativo.

Mais informações sobre inscrições estão disponíveis no site do Senac MG

Você também pode se interessar: Site lança 3 cursos gratuitos e online na área de atendimento

 

você pode gostar também

Comentários estão fechados.