Série “doentia” da Netflix envolve traição, bruxa, zumbi e suspense

Confira a produção que foi julgada pela crítica como a “mais doentia” da plataforma de streaming. A produção foi lançada ainda em 2021.

Uma nova série da Netflix foi classificada pela crítica como a “mais doentia” lançada até agora. O site Polygon publicou uma análise de “Vingança Sabor Cereja”. Nela, é ressaltado o enredo maluco, quase “no sense” da série. A produção é de 2021 e está disponível para todos os assinantes.

Leia mais: Afinal Suzane Von Richthofen recebeu pelos filmes de seu crime?

Apesar da crítica emitida no site Polygon, o atributo de “série maluca” não é um ponto negativo. Pelo contrário, acaba sendo uma qualidade e confere bastante personalidade ao programa.

Vingança Sabor Cereja

A série conta a história de uma cineasta que vai até Hollywood nos anos de 1990. O objetivo dela é fazer com que seus curtas-metragens se tornem obras de cinema. Para isso, ela precisa se infiltrar no mercado alucinante da sétima arte. Lá ela conhece um produtor que está disposto a ajudá-la.

Porém, o suposto companheiro acaba traindo a confiança da protagonista. Então, ela decide procurar uma bruxa para amaldiçoá-lo. O efeito dessa ação acaba sendo desastroso.

A partir desse breve resumo, é possível ter uma boa ideia do porquê de a série ser “doentia”. O site Polygon qualificou Vingança Sabor Cereja como um suspense sombrio.

“É uma história sobre poder e exploração, um suspense de vingança sombrio sobre uma mulher que quer punir o homem poderoso que a tirou de seu próprio sonho. A série usa seu toque oculto para complicar sua história de maneiras convincentes”. O trecho foi retirado da crítica feita no Polygon.

Sinopse oficial

“Lisa N. Nova (Rosa Salazar) chega a Los Angeles decidida a dirigir seu primeiro filme. Mas quando ela confia na pessoa errada e é apunhalada pelas costas, tudo muda e um projeto de sonho se transforma em pesadelo.

Este pesadelo em particular tem zumbis, assassinos, gatinhos sobrenaturais e uma bruxa misteriosa que gosta de lançar maldições sobre as pessoas. E Lisa vai ter que descobrir alguns segredos de seu próprio passado para sair viva.”

A protagonista é Rosa Salazar. O elenco também conta com Catherine Keener, Eric Lange, Manny Jacinto e Jeff Ward. A série estreou na Netflix no dia 13 de agosto de 2021.

EntretenimentoNetflixsérieÚltimas Notícias