7 séries para maratonar no final de semana

Em dúvida sobre o que fazer neste final de semana? Confira então nossa lista com as 7 melhores séries para maratonar no final de semana.

Com o final de semana chegando, sempre existem aqueles que preferem uma programação mais agitada com festas e saídas de noite.

Entretanto, existem também aqueles que não trocam por nada o conforto de sua casa, uma boa comida e a nova temporada de sua série favorita.

Sendo assim, para estes que planejam ficar em casa neste final de semana, fizemos um lista mais do que especial. Isso porque nossa lista tem séries para todos os públicos e gostos e estão disponíveis na Netflix!

Portanto, sem mais delongas, confira agora as sete melhores séries para maratonar nesse final de semana.

Santa Clarita Diet (2017)

Vamos começar com uma série de comédia! Bom, uma comédia “escura”. Isso porque a série conta a história de um casal de corretores de imóveis: Sheila (Drew Barrymore) e Joel (Timothy Olyphant).

O casal tem uma filha adolescente e tudo parece perfeito na vida da família. Entretanto, a vida da família passa por mudanças quando acontece algo inesperado com Sheila.

O roteiro, elenco e atuações da https://www.youtube.com/watch?v=RAxeGPjQzeYsérie são maravilhosos. Além disso, o texto está no ponto certo do humor e vai tirar te gargalhadas facilmente. A série conta com três temporadas esperando para ser maratonadas.

O Mundo Sombrio de Sabrina (2018)

Talvez muitos se lembrem de “Sabrina Aprendiz de Feiticeira”, o famoso sitcom de 1996. Bom, a primeira coisa que precisam saber é que não, elas não são a mesma coisa. Não em tese.

Na verdade, a série da década passada foi uma adaptação cômica das HQs de O Mundo Sombrio de Sabrina (mesmo nome da atual série), de 1966.

As histórias fazem parte dos quadrinhos da Turma do Archie, que é o mesmo universo da série Riverdale. Desta forma, a atual série é mais realista ao adaptar a história original.

Sem mais delongas, a série conta a história de Sabrina Spellman, uma menina meia bruxa, e meio humana, que precisa se dividir entre os dois mundos distintos. Ao contrário do sitcom, se prepare para algumas cenas de terror.

Orphan Black (2013)

Para os amantes de ficção cientifica, Orphan Black é um excelente escolha. Isso porque reúne muito mistério, drama e ação com uma ótima pitada de ficção científica.

A série começa com Sarah Manning (Tatiana Maslany) presenciando um suicídio no metrô. Entretanto, não se trata de qualquer morte, e sim de alguém que se parece exatamente como ela.

Ao perceber a semelhança, Sarah assume a identidade da mulher, e logo descobre que existem outras mulheres iguais a ela. Todas são clones. A descoberta muda para sempre a vida da personagem, e a coloca em um grande mistério.

A atriz principal da série (que interpreta várias outras personagens) ganhou um Emmy pela sua maravilhosa atuação.

Infelizmente a série já chegou ao fim. Mas a boa notícia é que todas suas cinco temporadas já estão disponíveis no catálogo.

Unbreakable Kimmy Schmidt (2015)

Kimmy viveu 15 anos de sua vida isolada em um bunker, pois fazia parte de um culto apocalíptico. No culto, a personagem acreditava que a vida na Terra tinha acabado, e que só ela e suas três amigas tinham sobrevivido.

Sendo assim, o conflito começa quando as mulheres são resgatadas e percebem que foram enganadas pelo pastor. Desta forma, Kimmy resolve recomeçar sua vida, indo para Nova Iorque.

Na grande cidade, Kimmy passa pelos desafios que é se reconectar com a sociedade e se atualizar quanto as mudanças que aconteceram durante seus anos presa. As quatro temporadas da série já estão disponíveis.

Stranger Things (2016)

Um dos carros chefes da Netflix, Stranger Things começa com o desaparecimento de Will (Noah Schnapp). A partir de então, coisas misteriosas passam a acontecer na cidade.

Os amigos do menino resolvem procurá-lo por conta próprio. Porém tudo muda quando uma misteriosa garota aparece na vida dos meninos, os levando novas investigações.

A série já foi indicada ao Emmy e atualmente possui duas temporadas disponíveis na Netflix.

Chewing Gum (2015)

A série britânica é escrita, dirigida e protagonizada por Michaela Coel. Ou seja, a artista é o grande destaque. A produção conta a história de Tracey Gordon que é uma jovem mulher criada por um família extremamente conservadora.

Entretanto, Tracey descorda de muitos dogmas de sua família. Sendo assim, tem como sonho a independência e liberdade. E um de suas metas para isso é perder a virgindade.

A série conta com duas temporadas. Além disso, os episódios são de 23 minutos cada. Ou seja, dá para maratonar em uma só noite!

Lúcifer (2015)

Cansado do inferno, Lúcifer resolve tirar férias de suas funções demoníacas em Los Angeles. Só o fato do diabo tirar férias em uma cidade chamada “Os Anjos” por si só já é irônico.

Por incrível que parece, lá o senhor do inferno resolve ajudar uma policial em suas atividades de combate ao crime. Durante o trabalho, o diabo entra em uma espécie de crise existencial.

Cercada de fantasia e de drama policial, a série conta com uma ótima pitada de humor. Atualmente a produção conta com três temporadas, com a quarta saindo no próximo mês.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.