Lista com 5 filmes para maratonar nesta sexta-feira 13

Opções devem agradar mesmo aquelas pessoas que não gostam muito de terror; será? Confira.

E aí? Já escolheu qual filme vai assistir para “comemorar” esta sexta-feira (13). Para muitos, este é um dos dias mais aguardados durante o mês e, às vezes, durante o ano. É a hora de revisitar os clássicos do terror e do suspense, ou assistir às novas produções do gênero.

Leia mais: Fãs de Bridgerton vão gostar de série similar da Amazon

Data virou sinônimo de filme de terror

Se antigamente as locadoras de filmes lotavam nesta data, hoje é a vez dos serviços de streaming. Vários oferecem ótimas produções para arrepiar os cabelos. Sabe aqueles filmes que é difícil assistir sozinho? Pois é, têm opções para todos os gostos.

O número 13 é considerado uma espécie de mau-agouro por muitos supersticiosos. Há ainda aqueles que o consideram sorte. Fato é que um dos filmes tradicionais para este dia é homônimo a ele. Sexta-feira 13 é uma série de filmes de Jason que marcou época e ainda conquista novos fãs.

Também não compõe a lista, mas é uma ótima pedida, o documentário Nightmare, da Netflix. O filme no estilo documental apresenta relatos sobre a paralisia do sono. 

O fenômeno acomete diversas pessoas pelo mundo e consiste em uma paralisia quase total durante a noite. A pessoa acorda sem conseguir se mexer ou falar. Porém, a audição e a visão funcionam normalmente, bem como o tato.

O evento costuma durar pouco tempo, mas sempre parece uma eternidade para quem sofre com ele. Afinal, é exatamente durante a paralisia que coisas estranhas acontecem.

São muitos os relatos de pessoas que veem seres misteriosos e até interagem com ele. O documentário é realmente assustador e pode ser uma ótima pedida para esta noite.

Porém, abaixo segue uma lista com alguns filmes que podem ser assistis nas plataformas de streaming. Entre as opções, estão alguns títulos pouco convencionais e outros que não assustam tanto, mas divertem muito bem.

Confira 5 filmes para assistir nesta sexta-feira (13):

  1. Hush: A Morte Ouve
  2. Sexta-feira 13
  3. A Possessão de Verônica
  4. Midsommar – O Mal Não Espera a Noite
  5. Invasão Zumbi
você pode gostar também

Comentários estão fechados.