Sony divulga o trailer oficial de ‘Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City’

O filme, estrelado por Kaya Scodelario, Robbie Amell, Hannah John-Kamen, Tom Hopper e Avan Jogia, deve chegar aos cinemas em 24 de novembro.

‘Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City’, será a reinicialização da série de filmes da popular franquia de videogame. A Sony divulgou o trailer oficial do novo longa.

Leia ainda: Todos os filmes e séries que estreiam na HBO Max em novembro de 2021

O filme, estrelado por Kaya Scodelario, Robbie Amell, Hannah John-Kamen, Tom Hopper e Avan Jogia, deve chegar aos cinemas em 24 de novembro.

A história de ‘Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City’ é baseada em dois dos videogames da franquia, “Resident Evil” e “Resident Evil 2.”

O filme é considerado o reboot da série de filmes, estrelada por Milla Jovovich.

O trailer oficial começa com uma placa com o nome de Raccoon City, uma cidade fictícia central na história de “Resident Evil”.

A placa também traz a data de 30 de setembro de 1998, o que é uma indicação de que o tempo do filme está dentro do de “Resident Evil 2”.

O trailer oficial apresenta alguns dos personagens importantes do filme, como os irmãos Claire e Chris Redfield, Jill Valentine e Leon Scott Kennedy.

Reboot

De acordo com um relatório da Ars Technica, o diretor da reinicialização, Johannes Roberts, “queria ficar mais perto da história de ‘Resident Evil’ e ‘Resident Evil 2’.

O filme, com lançamento previsto para 24 de novembro, apresenta muitos dos personagens principais da franquia da Capcom. Os irmãos Claire e Chris Redfield são interpretados por Kaya Scodelario e Robbie Amell, respectivamente. Hannah John-Kamen interpreta o papel de Jill Valentine, enquanto Avan Jogie assume o papel de Leon Scott Kennedy.

Outros membros do elenco incluem Donal Logue (Chefe Brian Irons), Neal McDonough (William Birkin), Tom Hopper (Albert Wesker) e Lily Gao (Ada Wong).

você pode gostar também

Comentários estão fechados.