Sony diz que Homem-Aranha não vai retornar ao MCU

O CEO da Sony Pictures, Tony Vincinquerra, confirmou que "no momento a porta está fechada".

Semanas depois dos relatórios iniciais, a situação do Homem-Aranha continua a mesma. O acordo entre a Marvel Studios e a Sony foi rompido. O Peter Parker de Tom Holland está definido para continuar fora do MCU.

Veja ainda: Aqui estão as novidades do Amazon Prime Video em novembro de 2021

O chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, não supervisionará a próxima aventura do herói. Os fãs ainda tem esperanças de que o impasse seja superado. Entretanto, a Sony quer esculpir seu próprio futuro para o super-herói.

O CEO da Sony Pictures, Tony Vincinquerra, confirmou que “no momento a porta está fechada”. “Tivemos uma ótima experiência com [Kevin Feige] nos filmes do Homem-Aranha”, disse ele.

“Tentamos ver se havia uma maneira de resolver isso. O pessoal da Marvel é incrível, temos muito respeito por eles. Por outro lado, também temos algumas pessoas fantásticas. Kevin não fez todo o trabalho.”

Ele acrescentou: “O Homem-Aranha estava bem antes dos filmes da Marvel. Ele se saiu melhor ainda com os filmes do MCU. Agora que temos nosso próprio universo, ele interpretará os outros personagens também. Acho que somos bastante capazes de fazer o que temos que fazer aqui.”

A Sony acredita claramente que, após o sucesso de bilheteria de Venom e a aclamação generalizada de Homem-Aranha no Aranhaverso, ela pode tecer sua própria teia de histórias.

Enquanto a Sony diz que a porta está fechada, o diretor Jon Favreau – um dos arquitetos do MCU – ainda tem esperança. “Tenho falado com todo mundo sobre isso. Estou cautelosamente otimista”.

Fique ligado para saber mais à medida que a teia emaranhada continua a se desenvolver.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.