Spotify e Tik Tok abrem novas vagas de emprego

Vagas ofertadas são para profissionais de nível superior. Oportunidades nas áreas de Comunicação, Conteúdo e Finanças. Inscrições online!

Boas notícias para quem está em busca de trabalho! O aplicativo de mídia TikTok e o serviço de streaming de música Spotify abrem novas vagas de emprego para região sudeste. Oportunidades são para atuar no estado de São Paulo, nas áreas de Comunicação, Conteúdo e Finanças.

As vagas oferecidas são para profissionais com ensino superior completo e experiência na área.

Também é necessário que o interessado tenha conhecimentos em outros idiomas e familiaridade com o respectivo aplicativo.

Vagas de emprego Spotify

Para o Spotify, há uma vaga para analista de contas a pagar. O interessado deve ter formação em Contabilidade ou Administração de empresas, inglês fluente e experiência com os sistemas SAP, Oracle ou Netsuite.

Também é preciso conhecimento em sistemas de contabilidade e informação, além de compreender a relação entre as áreas de Tecnologia e Contabilidade. O domínio do Português é imprescindível; do Espanhol, um diferencial.

O aprovado será responsável pela parte de auditorias externas e interna, implementação, aprimoramento e análise de sistemas.

As inscrições podem ser feitas pela página do LinkedIn do Spotify. A vaga ficará disponível até ser preenchida ou de acordo com a necessidade da empresa.

Vagas de emprego TikTok

Para o TikTok, há duas vagas de emprego abertas. A primeira é para moderador de conteúdo, a nível superior. O candidato deve ser usuário de redes sociais e ter domínio do Português, além da fluência em Inglês.

O profissional também deve ser apaixonado por entretenimento, internet, vídeos, cultura pop e temas relacionados. Além disso, é preciso ter capacidade de se relacionar com pessoas de diferentes realidades culturais e sociais.

O trabalho poderá ser feito em diferentes dias e horários, de acordo com a necessidade da empresa.

A segunda oportunidade é para gerente de parceria de conteúdo. Como requisito, o profissional deve ter ensino superior completo e experiência superior a quatro anos na área de criação e gerenciamento de talentos.

A empresa ainda exige habilidades de comunicação – escrita, verbal e profissional – e fluência em Inglês e Espanhol.

Para concorrer às vagas, é preciso entender o cenário digital, em especial o TikTok. Interessados podem se inscrever pelo LinkedIn da empresa. Não há data para finalização do processo seletivo.

  1. Clique aqui para inscrição na vaga de moderador de conteúdo
  2. Ou aqui para inscrição na vaga de gerente de parceria de conteúdo 

Confira também: Instituto Souza Cruz abre 100 vagas em curso gratuito de empreendedorismo para jovens

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.