Startup brasileira oferta 10 mil bolsas para cursos na área de tecnologia

Aulas de tecnologia gratuitas envolvem criação de soluções e sites com o uso de HTML, CSS, JavaScript, ReactJS, Python e bancos de dados. Inscreva-se!

A Digital Innovation One, startup focada em educação digital, oferece mais de 10 mil bolsas de estudos. Os cursos disponíveis são na área de Tecnologia da Informação (TI). O objetivo do projeto é capacitar profissionais para o desenvolvimento de softwares.

Devido à pandemia do coronavírus, as aulas serão disponibilizadas de maneira gratuita e online. Sendo assim, os contemplados poderão estudar sem sair de casa.

O projeto acontece em parceria com a Nguzu Project, de Portugal, e com a Mozdevz, de Moçambique. Os cursos serão disponibilizados, ainda, para outros nove países de língua portuguesa, sendo eles:

  1. Brasil
  2. Angola
  3. Cabo Verde
  4. Guiné-Bissau
  5. Guiné Equatorial
  6. Macau
  7. Moçambique
  8. Portugal
  9. São Tomé e Príncipe
  10. Timor Leste

Aulas de tecnologia online

As aulas ofertadas nos cursos abrangem a criação de soluções e sites. Assim como o uso de HTML, CSS, JavaScript, ReactJS, Python e bancos de dados.

Também serão trabalhados o desenvolvimento de soft skills, além de debates a respeito de aspectos fundamentais da carreira na área de tecnologia. As formação serão ministradas em formatos gravados e ao vivo, por profissionais atuantes no setor.

O curso terá duração de dois meses e certificado de conclusão ao final.

Inscrições para bolsas da Digital Innovation One

As inscrições ficarão abertas até hoje, dia 8 de maio, pelo site da Digital Innovation One. Corra e faça sua inscrição! Vagas limitadas!.

Sobre a Digital Innovation One

A Digital Innovation One reúne mais de 100 mil desenvolvedores de software. Seu trabalho é focado em acelerar gratuitamente a carreira por meio da oferta de cursos, bootcamps, projetos práticos e desafios.

A empresa acredita que a democratização do ensino em tecnologia aliado à formação da nova geração de desenvolvedores impacta positivamente o desenvolvimento socioeconômico do globo.

“Estamos revolucionando a educação online com a democratização e inclusão através do ensino online gratuito e de qualidade, juntamente com as empresas mais inovadoras do mercado que procuram pelos desenvolvedores de software mais talentosos”, apresenta-se pelo site.

Confira também: Confira mais de 650 bolsas de estudo para fazer um curso fora do Brasil em 2021

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.