Terror brasileiro é um dos mais violentos e está presente na Netflix

Filme nacional é uma das melhores opções do gênero e deve compor a lista para assistir no Halloween. Confira os detalhes do Mal Nosso.

Que tal compor a lista de filmes para maratonar no Dia das Bruxas, em outubro? Pois saiba que algumas pérolas estão escondidas no meio da lista de opções no catálogo da Netflix. É o caso de “Mal Nosso”, que conta uma história bastante assustadora, uma daquelas que é difícil encarar sozinho à noite. 

Leia mais: Nova série de sobrevivência da Netflix tem 100% de aprovação

Mal Nosso

O nome do longa-metragem já fornece indícios sobre o enredo, fazendo uma alusão contrária à reza cristã. Mal Nosso é um filme brasileiro, lançado em 2017. Porém, está disponível para os assinantes da Netflix.

Seu enredo é para quem está habituado a filmes pesados. As cenas de violência são pesadas e podem chocar os espectadores mais desavisados. Em resumo, o terror é elemento presente e de destaque do início ao fim da obra.

Detalhes

A produção de Mal Nosso ficou por conta do brasileiro Samuel Galli, que foi diretor e roteirista da peça cinematográfica. 

Galli ganhou o prêmio de Melhor Diretor no A Night of Horror International Film Festival. A premiação foi fornecida em 2017 e também destacou Ademir Esteves como Melhor Ator.

Sua divulgação, infelizmente como ocorre com outras produções nacionais, não recebeu a melhor divulgação possível. Porém, a crítica especializada no assunto, foi generosa com o filme brasileiro e o apontou como modelo para o gênero.

Confira a sinopse oficial da IMDB para o longa abaixo:

“Um homem com poderes espirituais é contado por seu mentor que uma entidade demoníaca está prestes a retornar para destruir a alma de sua filha – e que ele precisa tomar medidas drásticas para prevenir que isso aconteça.”

Por sua vez, a resenha do portal Screen Daily, aponta:

“Utilizando impressionantes efeitos práticos, Mal Nosso conta com ótimas sequência de violência, que nunca se tornam gratuitas.”

Elenco:

Ademir Esteves, Ricardo Casella, Antony Mello, Luara Pepita, Fernando Cardoso, Walderrama dos Santos, Gabriela Grecco, Thais Prates, Shirley Viana, Sonia Moreno, Maria Clara Gonçalves, Maria Galves, Nicole Silva, Reinaldo Colmanetti, Maysa Pettes e William Salles.

A produção pode ser conferida na íntegra dentro da plataforma de streaming Netflix.

Entretenimentofilmes de terrorNetflix