Tiro acidental mata mulher em gravação do filme Rust, de Alec Baldwin

O incidente mortal aconteceu no set do filme Rust, que está sendo filmado no rancho Bonanza Creek nos arredores de Sante Fé, Novo México.

O filme mais recente de Alec Baldwin, Rust, teve a produção encerrada nesta quinta-feira (21) depois que uma arma “falhou” e matou um membro da equipe e feriu outra pessoa. As informações foram confirmadas pelo Deadline.

O incidente mortal aconteceu no set do filme Rust, que está sendo filmado no rancho Bonanza Creek nos arredores de Sante Fé, Novo México.

Funcionários do Departamento do Xerife de Sante Fé confirmaram ao The Sun que o assustador incidente está atualmente sob investigação.

Autoridades do condado de Santa Fé confirmaram a trágica fatalidade em um comunicado na noite de quinta-feira.

Comunicado

“Os delegados do xerife do condado de Santa Fé foram enviados hoje, 21 de outubro de 2021, aproximadamente às 13h50, para o set de filmagem do Bonanza Creek Ranch a respeito de uma ligação para o 911 indicando que um indivíduo havia sido baleado no set.

“O escritório do xerife do condado de Santa Fé confirma que dois indivíduos foram baleados durante a filmagem de uma cena no set do filme de faroeste Rust.

“De acordo com os investigadores, parece que a cena que está sendo filmada envolveu o uso de uma arma com balas de festim no momento do disparo. Os detetives estão investigando como e que tipo de projétil foi disparado”, revelaram.

A declaração continuou: “Uma vítima dos tiros, uma mulher de 42 anos, foi transportada de helicóptero para o Hospital da Universidade do Novo México.

“O escritório do xerife confirma que ela sucumbiu aos ferimentos. A segunda vítima, um homem de 42 anos, foi transportado de ambulância para o hospital Christus St. Vincent, onde recebe atendimento de emergência.

“O incidente continua sendo uma investigação ativa. À medida que mais informações forem disponibilizadas, atualizações serão fornecidas.”

Um porta-voz do filme Rust disse anteriormente em um comunicado: “Houve um acidente hoje nas filmagens de Rust no Novo México, envolvendo a falha de uma arma.”

“Dois membros da equipe foram levados ao hospital e estão recebendo cuidados.”

“A produção está paralisada por enquanto. A segurança de nosso elenco e equipe continua sendo nossa principal prioridade.”

De acordo com o Deadline , os investigadores criminais estão no local em busca de respostas.

Rust

Poucas horas antes do acidente violento, Alec posou como personagem no set.

Vestido com roupas do velho oeste, incluindo botas de cowboy sujas, colete e bandana, ele foi visto segurando um chapéu parecendo cansado na frente de seu trailer.

“De volta ao escritório. Caramba … é exaustivo,”

Rust vai estrelar Alec, 63, ao lado dos atores Travis Fimmel, Brady Noon, Frances Fisher e Jensen Ackles.

O diretor Joel Souza trabalhou na história com Alec – que interpreta o personagem principal, Harland Rust.

O filme é sobre o fora-da-lei que sempre teve uma recompensa pela cabeça desde que se lembra.

“Quando seu neto de 13 anos, Lucas, é condenado por um assassinato acidental e sentenciado à forca, Rust viaja para o Kansas para tirá-lo da prisão.

“Juntos, os dois fugitivos devem superar o lendário marechal Wood Helm dos Estados Unidos e o caçador de recompensas Fenton Preacher Lang, que estão atrás deles.

“Segredos profundamente enterrados emergem das cinzas e um laço familiar inesperado começa a se formar enquanto a dupla incompatível tenta sobreviver na impiedosa Fronteira Americana”, diz a sinopse do filme.

 

você pode gostar também

Comentários estão fechados.