Trailer de Uncharted finalmente é revelado aos fãs da franquia

O filme Uncharted começou a ser desenvolvido em 2008 e vai chegar aos cinemas em 18 de fevereiro de 2022.

O trailer oficial do filme Uncharted foi finalmente lançado, dando aos fãs dos videogames uma ideia de como será o Nathan Drake de Tom Holland. O filme Uncharted começou a ser desenvolvido em 2008, mas atrasos repetidos e um demissão de escritores, diretores e estrelas fizeram com que a produção fosse adiada várias vezes. Agora, finalmente, Uncharted está chegando aos cinemas em 18 de fevereiro de 2022.

Leia também: Netflix lança nova série de terror que envolve um misterioso assassino

Baseado na popular série de videogames do PlayStation, Uncharted segue a história de Nathan Drake – um caçador de tesouros e um amante da história que frequentemente bate de frente com mercenários, ditadores e outros personagens sombrios em suas buscas para descobrir os segredos do mundo antigo.

Como nos jogos, Nate será acompanhado pelo amigo e mentor Victor “Sully” Sullivan. O filme se passa antes dos eventos do primeiro jogo Uncharted, com Tom interpretando uma versão mais jovem de Nathan Drake.

A Sony finalmente lançou o primeiro trailer oficial do filme Uncharted, e ele mostra muito da história e ação que os espectadores podem esperar ver em fevereiro. Existem muitos personagens clássicos, algumas referências divertidas e algumas cenas arrancadas direto dos videogames.

A cena de abertura do trailer do filme Uncharted mostra Nathan Drake e Chloe Frazer explorando o que parece ser algum tipo de templo ou cripta antigo. Segurando tochas no alto ao estilo clássico de Indiana Jones, a dupla descobre um mapa escondido enterrado na areia.

Nate o desvenda para analisar a descoberta, mas o trailer corta antes que ele possa revelar seu significado. Dado que Nate está com Chloe neste ponto, é provavelmente uma cena posterior no filme, e dado o que é revelado mais tarde no trailer sobre o enredo, o mapa provavelmente tem algo a ver com as viagens de Ferdinand Magellan.

Confira abaixo o trailer completo de Urcharted.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.