Unicórnio brasileiro abre seleção para um dos programas de trainee mais cobiçados

A Arco Educação, um dos unicórnios brasileiros, abriu as inscrições para seu programa de trainee. Saiba mais sobre o processo seletivo.

A Arco Educação, um dos unicórnios brasileiros, abriu as inscrições para seu programa de trainee. Mais de 22 mil pessoas já estão pré-inscritas no processo seletivo da startup na área da educação. A etapa prossegue até o dia 30 de maio.

A startup, que trabalha com soluções na área da educação, oferece oportunidades aos que possuem a graduação completa entre o período de 2017 a 2020. Os interessados devem estar dispostos para trabalhar em São Paulo, Curitiba, Fortaleza e Belo Horizonte.

O processo seletivo

O processo seletivo da startup será totalmente online, por conta da pandemia do novo coronavírus. Apenas a última etapa será presencial, no segundo semestre deste ano. A fase será composta por imersão em 360 graus sobre o mercado da Educação e a empresa.

Tudo será custeado pela própria Arco Educação. Os inscritos receberão treinamentos técnicos e formações em âmbitos socioemocionais. Além disso, os candidatos aprenderão mais sobre a cultura da empresa.

O programa de trainee

O programa de trainee da Arco Educação tem como objetivo formar futuros diretores e diretoras da empresa. Atualmente, a startup conta com mais de 500 mil alunos, além de 1.400 escolas privadas no país.

Os trainees aprovados receberão um mentor na empresa, um padrinho e ainda uma madrinha para dar todo o suporte necessário na jornada de trabalho.

Inscrições

Se interessou pelo processo seletivo para trainees da Arco Educação? Então, se inscreva pelo site Eureca. Vale lembrar que, apesar de as vagas serem destinadas para alguns estados específicos, os candidatos de todo o Brasil serão aceitos.

Veja também:

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.