Universidade de La Rioja, na Espanha, oferece bolsas de estudo para curso de espanhol

Inscrições estão abertas até o dia 17 de março.

A Universidade de La Rioja, localizada na Espanha, em colaboração com o banco Santander, está com inscrições abertas para beneficiar oito alunos brasileiros com bolsas de estudo para o curso de espanhol. As inscrições podem ser realizadas até o dia 17 de março de 2021.

Os cursos são trimestrais e as bolsas incluem, além do valor do próprio curso, alojamento em residência universitária, seguro saúde e € 1.500 para gastos pessoais e passagens aéreas.

Ao longo do período do curso, a instituição também vai promover algumas atividades culturais para os alunos, como visitas guiadas a pontos turísticos e ciclos de cinema com filmes espanhóis.

A inscrição pode ser feita tanto no site do Santander quanto da Universidade de La Rioja. Os estudantes selecionados precisam ter uma conta aberta no banco para que seja efetuado o depósito do valor referente às despesas pessoais e passagens aéreas. De acordo com o edital, a seleção será feita essencialmente com base no histórico acadêmico dos candidatos.

Não haverá divulgação pública dos resultados. A partir do dia 1 de julho de 2021, os participantes pré-selecionados na 1ª fase serão comunicados sobre os documentos necessários para dar sequência no processo seletivo.

Leia também:

você pode gostar também

Comentários estão fechados.