Universidade virtual oferece bolsas para participantes do Enem 2020

Descontos serão para participantes do Enem, sendo válidos para ingresso em cursos a distância com matrícula ainda no semestre letivo vigente.

Foram abertas as inscrições para o programa Enem Antecipado. Uma iniciativa da Universidade Cruzeiro do Sul, o processo seletivo oferece bolsas de estudo e descontos para participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020. Os selecionados serão matriculados ainda no começo do semestre letivo vigente.

Os candidatos interessados precisam acessar o regulamento e se inscrever no site, selecionando a opção Ingresso Via Enem. Na página, também é possível consultar como funciona o programa.

Enem Antecipado

Tendo em vista que o resultado das provas do Enem 2020 está com previsão de divulgação apenas em março de 2021, os participantes do Enem Antecipado da Cruzeiro do Sul Virtual possuem outra opção.

Na alternativa, é possível passar por uma prova on-line e ingressar no curso superior com bolsa inicial de 20% a 30% para o curso escolhido, conforme o mês de ingresso. Além disso, contam com a isenção de taxa de matrícula.

Assim que a divulgação da nota do Enem for feita, o estudante poderá pedir a substituição do desconto pela Bolsa Mérito Enem. De acordo com a pontuação obtida, a redução pode ser de até 100%.

Os cursos a distância disponibilizados pela Cruzeiro do Sul Virtual, mais de 130 opções de graduações que podem ser consultadas aqui, contam com certificações de um grupo de instituições. São elas: Braz Cubas, Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG), Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), Universidade Cidade de São Paulo (Unicid), Universidade de Franca (Unifran),Universidade Cruzeiro do Sul e Universidade Positivo.

Você pode gostar também de: Participantes do Enem Digital foram beneficiados com prova mais fácil? Entenda!

bolsa de estudosenem