Veja qual é a série mais sombria e pesada disponível na Netflix

Com temática policial, La Trêve foge dos clichês e da mesmice presentes nas demais produções do gênero. O assinante pode conferir duas temporadas.

A Netflix oferece uma nova opção para os amantes de séries policiais. O público que está cansado dos clichês do gênero, deve encontrar uma boa alternativa em La Trêve. 

Leia mais: Filme de terror na Netflix ganha 99% de aprovação pela crítica

La Trêve

O seriado belga La Trêve mostra a trajetória do detetive Yoann Peeters (Yoann Blanc). Ele retorna a sua cidade de origem após o falecimento de sua esposa. O retorno é realizado ao lado de sua única filha.

Contudo, o detetive se envolve em uma trama complexa e perigosa. Isso acontece depois de iniciar a investigação sobre a morte de um jogador de futebol de 19 anos de idade.

Crítica

Até o momento, foram lançadas duas temporadas na plataforma de streaming. Os especialistas e críticos do gênero elogiaram a produção e dizem que ela sai do óbvio. Afinal, de modo geral as séries policiais e de investigações criminais costumam ter um enredo parecido. 

Os acontecimentos quase sempre são os mesmos. Por isso, o público estava carente de boas alternativas para fugir do tédio.

Uma crítica positiva foi publicada pelo site Looper. Lá, a série é descrita como a mais “pesada e sombria” que o público vai encontrar na Netflix. La Trêve realmente recebeu a fama de ser uma série de conteúdo denso e sombrio.

Apesar disso, La Trêve não é uma das mais famosas da plataforma. Para encontrá-la, o assinante tem que se debruçar sobre diversas séries de gênero. Ou então deve realizar uma busca minuciosa pelo catálogo da Netflix.

Embora não exista qualquer informação sobre cancelamento, a empresa ainda não revelou o futuro da série. Hoje com duas temporadas, La Trêve ainda não teve confirmação de uma terceira.

Sinopse – La Trêve

“O detetive de polícia Yoann Peeters muda-se de Bruxelas com sua filha, Camille, para sua cidade natal, onde o corpo de um jovem jogador Africano de Futebol foi retirado do rio. A morte é originalmente pensada para ser um suicídio, mas Peeters suspeita de assassinato.”

você pode gostar também

Comentários estão fechados.