Viral do TikTok sobre ‘Round 6’ faz adolescente ter queimaduras de 3º grau

Um desafio inspirado na série “Round 6” resultou em um adolescente australiano sofrendo queimaduras de primeiro e terceiro graus e danos nos nervos.

Um desafio inspirado na série “Round 6” resultou em um adolescente australiano sofrendo queimaduras de primeiro e terceiro graus e danos nos nervos.

Veja ainda: Netflix está considerando lançar um videogame de Round 6

No game show de sobrevivência ultraviolento, perder o desafio significa morte instantânea. Mas na vida real, alguns usuários do TikTok que tentam enfrentar o desafio também enfrentam consequências terríveis.

No “Colméia de Açúcar”, os competidores devem cortar formas com uma agulha. Se o doce quebrar no processo, o jogador perde.

Durante o confinamento em Sydney, Austrália, Aiden Higgins, de 14 anos, decidiu fazer o doce usando uma receita do TikTok que pedia uma mistura de água, bicarbonato de sódio e açúcar em um copo de plástico. Quando Higgins aqueceu a mistura no micro-ondas, o plástico do copo derreteu junto com os outros ingredientes.

De acordo com o DailyMail , Higgins sofreu queimaduras de primeiro grau na mão e queimaduras de terceiro grau na perna. As queimaduras em sua perna causaram danos nos nervos tão graves que os médicos consideraram dar a ele um enxerto de pele.

“A temperatura atingiu uma temperatura absurda e, quando ele tirou o copo, ele explodiu em sua mão”, disse sua mãe, Helen, ao Daily Telegraph. “Queimou sua mão e, por ser açúcar e plástico derretido, escorreu pela perna do joelho até a canela e continuou queimando, queimando e queimando.”

Sua recuperação deve levar um ano.

A Netflix não respondeu imediatamente ao pedido de comentário.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.