WhatsApp Delta? Este recurso pode modificar as mensagens enviadas

WhatsApp Delta é uma versão personalizada do aplicativo WhatsApp comum que qualquer pessoa pode usar.

WhatsApp Delta é tudo o que você sempre quis do WhatsApp e muito mais. Enquanto o aplicativo normal é principalmente limitado a mensagens de texto e entretenimento, a versão modificada Delta adiciona uma série de recursos e funções exclusivos. Esta versão Delta tem muito a oferecer, desde alterar a interface até a entrega de arquivos enormes, mas você não deve baixá-la.

Sim, é um pouco decepcionante ouvir que não devemos baixar uma versão do programa que supostamente é melhor do que o original. Existem, no entanto, questões de segurança e proteção sobre seus dados no dispositivo. É inútil experimentar um aplicativo por seus novos recursos apenas para descobrir que ele compromete sua privacidade.

WhatsApp Delta é uma versão personalizada do aplicativo WhatsApp comum que qualquer pessoa pode usar. O objetivo dessas versões modificadas é fornecer uma melhor experiência de mensagens, adicionando funcionalidades novas e aprimoradas. O WhatsApp Delta foi criado pela Deltalabs Studios e está disponível para download em lojas de aplicativos de terceiros.

Personalização

Você pode personalizar sua experiência no WhatsApp com o WhatsApp Delta. Você poderá modificar as cores de destaque do verde padrão, ajustar a IU e muito mais. Resposta automática, player de vídeo de terceiros, bloqueio de chamadas, ocultar status online, ocultar status de digitação, não perturbe e mais funções estão incluídas no mod.

Os usuários também podem enviar imagens de alta resolução, fotos e filmes de tamanhos grandes e até mesmo estender a duração de seu status com o mod Delta. A capacidade de alterar mensagens que já foram enviadas é, no entanto, a característica mais importante deste mod.

O WhatsApp explicitamente aconselha os usuários a não usar ou baixar versões modificadas do aplicativo porque é ilegal usar e baixar. Na realidade, os usuários que usam essas versões modificadas correm o risco de ter suas contas suspensas, incluindo seus nomes e números de telefone.

Além disso, esses aplicativos não estão oficialmente disponíveis no Google Play. Sua única opção é baixar o programa de uma fonte de terceiros, o que expõe seu telefone a malwares potencialmente perigosos. Como resultado, é recomendável que você não experimente essas versões modificadas para proteger a privacidade e a segurança dos seus dados.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.