Crunchyroll libera três meses de acesso ao Xbox Game Pass

Parceria da plataforma entre a Microsoft oferece várias exclusividades aos assinantes. O anúncio da parceria foi realizado na última quinta-feira (5).

A plataforma de streaming de animes Crunchyroll informou que oferecerá três meses de Xbox Game Pass para PC. A promoção vale para todos os assinantes Premium do serviço. 

Leia mais: Nubank lança projeto para gamers e pode pagar R$ 200 mil em prêmios

O anúncio da parceria com a Microsoft foi realizado na última quinta-feira (5). A promoção é válida para todos os países, exceto para o continente asiático. Os novos assinantes que começarem um teste gratuito também terão acesso ao benefício.

Este é um bom motivo para conferir o conteúdo do Crunchyroll. O catálogo está recheado de desenhos japoneses famosos e outros que valem a pena serem descobertos.

O motivo da promoção é a celebração do início da Virtual Crunchyroll Expo. O evento acontece entre os dias 5 e 7 de agosto de 2021. A exposição conta com várias palestras, premieres, shows e diversos outros atrativos.

Confira as vantagens da parceria entre o Crunchyroll e a Microsoft:

– Disponibilização de mais de 100 jogos de PC single player e multiplayer para os assinantes;

– Acesso ao EA Play, permitindo utilizar todo o catálogo da Electronic Arts para PC. Isso tudo, além de recompensas adicionais e conteúdos exclusivos;

– Acesso completo aos jogos do Xbox Game Studios no dia do lançamento do evento.

Mais do que descontos para os assinantes

Para ter acesso a todas as vantagens anunciadas pela plataforma, basta acessar o link: https://www.crunchyroll.com/xbox-gamepass-2021/pt-br/index.html.

Sobre a Virtual Crunchyroll Expo, alguns lançamentos serão anunciados exclusivamente no evento. É o caso do primeiro episódio de Sakugan. Ele será exibido aos participantes de forma única.

O Portal IGN teve acesso ao primeiro episódio do anime; confira o comentário:

“Também chamado de Sacks&Guns!!, a animação baseada na novel de Nekotaro Inui já começa com tudo em uma perseguição cheia de drama. O que à primeira vista parece ser uma batalha clássica entre herói e vilão, prova-se uma confusão familiar entre pai e filha, que estão longe de se dar bem por motivos bastante compreensíveis.

No futuro distante, a humanidade vive em colônias lotadas de gente, divididas por rochedos. Fora delas, há uma vasta área inabitada e perigosa, conhecida como O Labirinto. Memenpu é uma jovem que quer ser uma Marcadora, aqueles que se aventuram em explorar e mapear a região desconhecida, e Gagumber é um homem que abandonou a profissão.”

você pode gostar também

Comentários estão fechados.