Youtuber com 6 anos de idade compra uma casa de 8 milhões de dólares

Conheça Boram, a youtuber que com apenas 6 anos de idade conseguiu comprar uma casa com o valor de 8 milhões de dólares.

A youtuber de 6 anos Boram, conseguiu comprar uma casa com o valor de US$ 8 milhões de dólares. Isso com o dinheiro arrecadado de seu canal do YouTube.

A casa está localizada no subúrbio de Gangnam em Seul, conhecido como um dos bairros mais ricos do país coreano.

No canal de Boram, é compartilhado vídeos do seu dia a dia, viagens, cozinha e brinquedos. Apesar de todo o seu sucesso, deve-se tomar cuidado com casos de crianças youtubers.

Muitos afirmam que esse tipo de trabalho, é um abuso dos pais às crianças, pois não é correta a exposição com pouca idade. Inclusive, muitas denúncias sobre Boram já chegaram à ONG Save the Children.

Polêmica de crianças youtubers

O YouTube já passou por diversas polêmicas relacionadas a crianças que são produtoras de conteúdo. Inclusive, a plataforma já chegou a proibir comentários nesses tipos de videos e ainda criou o YouTube Kids.

Mas, não se chegou a nenhum resultado relevante. Pesquisas relacionadas ao assunto constataram que crianças com menos de 13 anos possuem pelo menos o triplo a mais de visualizações se comparar a conteúdos produzidos por adultos.

Crianças presentes no YouTube não é uma novidade, tendo em vista que em 2018 um youtuber com 8 anos de idade conseguiu chegar ao topo da lista dos youtubers mais bem pagos. De acordo com a revista Forbes, ele ganhou 11 milhões de dólares com seu canal.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.