Apesar do sucesso atual na Netflix, ator Jet Li acha “péssimo” seu filme
Além de Jet Li, o longa também é protagonizado pelo famoso ator Jason Statham.
Lançado nos cinemas em 2007 e um enorme sucesso no catálogo atual da Netflix, “Rogue: O Assassino” é detonado por um de seus astros principais, o ícone de ação Jet Li.
Tem sido cada vez mais comum alguns filmes se tornarem um grande sucesso depois de anos de seus lançamentos oficiais, por conta da inclusão no catálogo de serviços de streaming. “Rogue: O Assassino” é um exemplo perfeito disso, já que alcançou o primeiro lugar no top 10 de filmes mais assistidos do dia na Netflix Brasil e outros países ao redor do mundo. Além de Jet Li, o longa também é protagonizado pelo famoso ator Jason Statham.
Leia mais: Informações para quem quer saber sobre o lançamento do filme The Hunt na Netflix
Mesmo com seu lançamento oficial em 2007, o filme de Jet Li fez grande sucesso na plataforma
O longa metragem foi lançado na Netflix na última quarta-feira, 2, e conseguiu um destaque maior do que muitas produções originais da plataforma, por conta da preferência do público assinante. Contudo, nos bastidores, muitas polêmicas foram divulgadas na mídia, na época do lançamento do filme. Uma delas foi a chateação de um dos protagonistas com os rumos que o filme tomou.
Jet Li mostrou-se insatisfeito com os rumos que a produção decidiu para o filme. Inclusive, durante uma entrevista promocional de lançamento, o ator teria comentado a situação e seu descontentamento com a produção. De acordo com o IMDb, Jet Li teria dito que o filme era “péssimo”.
Declarações do ator Jet Li sobre o filme
O ator afirmou em uma das entrevistas da época que não sentia fé no trabalho feito pelo diretor de “Rogue: O Assassino”, Philip G. Atwell. Este filme era a estreia do diretor à frente de uma produção de longa metragem, e mesmo tendo voltado a trabalhar como assistente de direção em outras películas, Atwell nunca mais dirigiu outro filme.
Para finalizar, Jet Li ainda disse que, na metade das gravações do filme, ele já imaginava que a produção não teria o sucesso almejado, tanto de crítica quanto de bilheteria. E nesta afirmação, ele não estava errado. Com apenas 13% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes, “Rogue: O Assassino” lucrou ao redor do mundo apenas US$ 40 milhões.
Comentários estão fechados.