Aplicativo oferece teste de proficiência com certificado válido em Harvard

Nunca ouviu falar sobre ele? Pois é, não sabe o que está perdendo. Essa ferramenta possui resultado equivalente a exames como TOEFL e IELTS.

Principalmente em casos de intercâmbio, comprovar fluência no idioma do país que deseja embarcar é um requisito básico. Mas acontece que muitas pessoas se vêem em uma situação delicada quanto são postas a prova. Para descomplicar esse processo, você pode contar com um aplicativo popular de ensino de idiomas, chamado Duolingo Test Center.

Nunca ouviu falar sobre ele? Pois é, não sabe o que está perdendo. Essa ferramenta possui resultado equivalente a exames como TOEFL e IELTS. Além da comodidade de acessá-lo pelo celular, o valor do teste proficiência é muito mais em conta do que os tradicionais.

Outro benefício do Duolingo é que o seu certificado é aceito em diversas instituições renomadas de ensino, como Harvard Extension School, Uber, Carnegie Mellon University Rwanda, Novell, Crowdsite, Gobierno de Colombia, Linkedin e Upwork.

Ficou interessado em fazer o exame avaliativo? Então basta ter acesso a um aparelho Android e iOS, ou ainda navegar pela plataforma na versão web. O valor do teste é de 20 dólares. O resultado é divulgado em menos de 24h e em seguida você recebe o certificado oficial do Duolingo.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More