Após duas crianças disfarçadas serem vistas num supermercado, mãe é presa por ter dito que ambas estavam desaparecidas
Notícias surpreendentes aparecem a todo momento. Se você gosta desse assunto, veja o caso abaixo.
De fato, nem todas as pessoas nasceram para serem pais. Quando se trata de mãe, em específico, a situação fica ainda mais delicada. Infelizmente, quase todos os dias a gente vê nos noticiários reportagens de mães que fazem coisas absurdas com seus filhos. Recentemente, foi publicado o caso de uma mulher que foi presa após sequestrar os filhos por dois anos e deixá-los disfarçados. Veja mais detalhes desse ocorrido.
Mãe sequestrou seus filhos e os manteve disfarçados para não serem identificados pela polícia
Há pouco tempo, foi publicada a notícia em que a polícia havia encontrado duas crianças disfarçadas em um supermercado na Flórida após supostamente terem sido sequestradas por sua mãe.
O noticiário entrou em detalhes dizendo que Adrian Gilley, de 12 anos, e sua irmã, Brooke, de 11 anos, foram encontradas com a mãe, Kristi Nicole Gilley, de 36 anos, em uma loja Winn Dixie fazendo compras. Isso tudo ocorreu no dia primeiro de fevereiro.
Como a polícia conseguiu identificá-las?
Aparentemente, não foi tão fácil identificar as crianças, pois ambas estavam disfarçadas. Eles disseram que elas estavam listadas no banco de dados do Centro Nacional para Crianças Desaparecidas.
A mãe foi, então, detida como “mãe custódia” através de um mandado de sequestro ativo do Condado de Clay, Missouri, segundo disse a polícia em uma publicação no Facebook.
Já as crianças foram adicionadas ao Departamento de Serviços para Crianças e Famílias da Flórida e, posteriormente, serão entregues para a sua família biológica.
Desde quando as crianças estavam ‘desaparecidas’?
Conforme relatado pelo Centro Nacional de Crianças Desaparecidas e Exploradas, Adrian e Brooke foram colocados como desaparecidos no dia 15 de março de 2022, em Liberty, Missouri.
O mandado de sequestro emitido para a Sra. Gilley foi efetivado em 13 de julho do ano passado. Conforme fontes confiáveis, nenhuma informação adicional foi dada explicando o que teria desencadeado o suposto sequestro dos pequenos.
Comentários estão fechados.