Milagre? Após receber ligação da namorada, homem se salva de acidente
Um norte-americano sai do carro para atender a ligação da namorada e escapa de ser esmagado por uma imensa rocha.
Um norte-americano recentemente escapou de se ferir gravemente em um acidente inusitado. Ele recebeu uma ligação da namorada e decidiu sair do carro para atendê-la. Nesse pequeno intervalo de tempo, uma rocha acabou caindo em cima do seu veículo. Tudo não passa de uma grande coincidência ou a namorada salvou a sua vida?
Salvo por uma ligação
O morador de Malibu, na Califórnia, conseguiu escapar de ser esmagado por uma pedra imensa após receber uma ligação de sua namorada, que vive com ele. Mauricio Henao estava indo em direção ao seu carro, que estava estacionado do outro lado da rua, quando percebeu que a companheira estava ligando.
A ligação era para pedir que ele voltasse para casa e pegasse uma bolsa que ela tinha esquecido.
Quando ele decidiu parar para atender a ligação, acabou atrasando a sua chegada ao carro. O tempo foi suficiente para que ele evitasse se tornar vítima de uma tragédia: ser esmagado por uma rocha imensa que caiu sobre o carro.
Em uma entrevista dada para a emissora KTLA, Maurício relatou ter ouvido um estrondo. Quando ele decidiu correr para fora de casa, viu que o seu veículo estava esmagado. A imensa rocha havia descido da encosta e caído exatamente em cima do teto do carro, um sedan. O acidente aconteceu na última terça-feira, 10 de janeiro.
“A rocha é do tamanho de todo o capô. Os para-brisas estão todos quebrados, e a estrutura do carro está toda torcida”, disse o americano em entrevista.
Foto reproduzida de Mauricio Henao
Por sorte, ninguém ficou ferido. A suspeita é que a pedra tenha sido movida de alguma forma após uma tempestade que vitimou a região no dia anterior. O homem relatou que ficou muito abalado com o acontecido.
” Honestamente, acho que não vou estacionar aqui novamente depois disso. Estou um pouco traumatizado com toda essa provação”, relatou Maurício para a ABC News. Após o susto ter passado e ele se sentir mais relaxado, encarou o ocorrido como um sinal de boa sorte e brincou: “Acho que vou jogar na loteria“.
Comentários estão fechados.