Após sacrificar cão de estimação, casal vira alvo de críticas e perde emprego (DAVI)
Nikki Phillippi e seu marido perderam o emprego por causa da morte do animal.
Nikki Phillippi, influenciadora digital com milhões de seguidores nas redes sociais, se envolveu em uma polêmica ao anunciar que ela e o seu marido decidiram sacrificar o cachorro da família. Apesar de apresentar uma justificativa para a decisão, o casal não deixou de receber críticas, o que acabou resultando em uma grande polêmica.
Continue a leitura e saiba tudo sobre o caso da influenciadora que sacrificou o cachorro da família.
Influenciadora famosa e seu marido foram duramente criticados
Em 2021, Nikki Phillippi divulgou que ela e seu marido, Dan, tomaram a decisão de sacrificar o cão da família, Browser, um bull terrier de 9 anos de idade.
Por que o casal sacrificou o cachorro?
Segundo os dois, o Browser, o cachorro da família, havia apresentado problemas de comportamento, incluindo agressividade. Apesar disso, seguiram adiante.
Entretanto, um evento foi o estopim para que o casal decidisse “se livrar” do cão: Browser mordeu o rosto do filho do casal, o que os enfureceu bastante. Nikki e Dan reforçaram que o animal sempre foi um animal perigoso, mas era um pouco mais tranquilo dentro de casa.
O casal chegou a contratar profissionais para tentar reverter a situação, mas o sacrifício foi a opção encontrada por eles. Antes de optarem por isso, eles até chegaram a procurar um novo lar para Browser, mas não encontraram.
Críticas ao casal
A decisão de Nikki e Dan foi recebida com muitas críticas e acusações de crueldade por muitos usuários das redes sociais. Alguns questionaram a justificativa apresentada pelo casal e argumentaram que a morte do pet não seria a opção mais adequada. Além disso, internautas afirmam que há maneiras melhores de lidar com problemas de comportamento de um animal de estimação.
Demissão
A situação se tornou ainda mais polêmica quando Nikki revelou que ela e o marido haviam perdido os seus empregos por causa da repercussão do caso. Segundo ela, as empresas para as quais eles trabalhavam foram pressionadas a demiti-los graças ao episódio envolvendo o cão.
Comentários estão fechados.