Após sofrer bullying na escola, mãe leva o filho para ter um dia divertido

Se o seu filho passasse por bullying na escola, como você agiria? Veja a atitude de uma mãe.

Infelizmente, o bullying é um ato que já existe há tempos. Muitas situações ocorrem dentro dos ambientes escolares, no entanto, os pais acabam resolvendo por conta própria.

Recentemente, uma mãe postou em sua rede social um vídeo em que o seu filho estava brincando após ela saber que ele passou por situações desagradáveis na escola. Veja abaixo o caso da mãe que decidiu tirar o filho da escola por um dia após ele sofrer bullying.

Um passeio longe da escola

Hoje em dia, uma das coisas que mais ocorrem dentro dos ambientes escolares é o bullying. Uma mãe, conhecida por Johnson, acabou tendo uma atitude inusitada quando soube que um grupo de crianças fez uma pesquisa para determinar se o seu filho é gay.

Após saber do ocorrido, a mãe decidiu não enviar o filho no dia seguinte para a escola e o levou juntamente com o seu irmão para o Dave & Buster’s. Quando compartilhada a situação, a variedade de opiniões se mostrou presente.

Afinal, quais foram os comentários das pessoas que ouviram a história?

Um comentarista disse que jamais iria permitir que o filho dela fosse para a escola e sofresse bullying. Para ela, o dano que causa é para toda a vida, pois o trabalho dos pais é proteger os filhos.

Johnson não gostou da opinião compartilhada pela internauta e expôs que não importa o que ela faça, pois em algum momento da vida de seu filho ele estará sujeito a passar por situações como essa.

O debate continuou

Muitas pessoas disseram que o pensamento de Johnson foi bom, no entanto, a maneira como ela colocou em ação fez com que o filho evitasse totalmente a situação, e, por isso, ela errou.

Um comentaria questionou o que ela estava ensinando a ele. Acrescentou questionando se ela continuaria em um trabalho com colegas de trabalho que estavam assediando-a. Contudo, a mãe disse estar somente recompensando o filho por conta do que ele passou na escola.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.