Apple vai lançar RG digital e CNH vinculados ao iPhone em 2022

Anunciado originalmente na WWDC 2021, a Apple diz que o recurso permitirá que você use seu aplicativo Wallet para armazenar sua identificação digital.

Um novo recurso de carteira de motorista / RG digital da Apple não chegará até o “início de 2022”, de acordo com uma atualização da página do iOS 15 da Apple que a MacRumors divulgou.

A mudança veio após a notícia de que a Apple estava buscando controle estrito sobre como o documento seria implementado. A novidade abrange os EUA. Espera-se que chegue em outros países no futuro.

Anunciado originalmente na WWDC 2021, a Apple diz que o recurso permitirá que você use seu aplicativo Wallet para armazenar sua identificação digital para uso em pontos de verificação de segurança de aeroportos.

Obviamente, o sistema depende do suporte de cada país e estado. A empresa anunciou que o Arizona e a Geórgia seriam os primeiros a permitirem que os cidadãos adicionassem suas carteiras de motorista a seus telefones mas não especificou quando exatamente isso estaria acontecendo.

No início deste mês, um relatório mostrou como são restritivos os contratos da Apple com os estados escolhidos para liderar o programa. A CNBC disse que os contratos tem um “critério exclusivo” sobre como os estados disponibilizam o programa, como relatam seu sucesso e até mesmo a data em que lançam o programa e os dispositivos que eles podem marcar como compatíveis. Os estados, e portanto os contribuintes, também são responsáveis ​​pelo financiamento do programa, apesar de a Apple escolher quando ele será lançado.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More