Aprenda como fazer um delicioso bolo de laranja com apenas 3 ingredientes

Fácil e rápido de fazer, esse bolo pode complementar qualquer refeição no seu dia.

Já te deu aquela vontade de comer um bolo, mas você desistiu porque daria muito trabalho? Com essa receita, isso não vai acontecer! Com apenas três ingredientes, você poderá fazer um bolo de laranja delicioso, de maneira simples, rápida e prática. Além disso, saber essa receita poderá ser útil em diversas ocasiões, pois o bolo de laranja é muito versátil.

Veja também: Confira como fazer essa receita deliciosa de bolo de laranja de caneca com gotas de chocolate

Como fazer?

Para preparar esse bolo você precisará de apenas três ingredientes. São eles:

  • 1 mistura de bolo branco pronta;
  • 1 iogurte grego sem gordura;
  • 1 xícara de suco de laranja.

Caso deseje, você também pode utilizar raspas de laranja para incrementar o sabor. Dito isso, confira agora o modo de preparo da receita:

  1. Com os ingredientes em mãos, coloque tudo em uma tigela e mexa bem. Se você optar por incluir as raspas de laranja, pode adicioná-las também e misturar.
  2. Em seguida, unte uma assadeira e despeje toda a massa que você misturou.
  3. Para assar, aqueça o forno em 350° C e coloque a assadeira no forno, deixando de 30 a 33 minutos ou até chegar no ponto certo.
  4. E simples assim, seu bolo está feito! Você pode decorá-lo se quiser, e para isso, pode ser utilizado açúcar em pó, raspas de laranja e/ou pedaços da casca da laranja.

Possíveis acompanhamentos

Para acompanhar o seu lanche e deixá-lo ainda mais saboroso, você pode combiná-lo com outras coisas. Por exemplo, um chocolate quente é uma ótima opção para tomar junto ao bolo de laranja, que irá complementar o sabor da bebida.

O bolo de laranja é muito versátil e pode ser consumido a qualquer hora. Isto é, combina para um café da manhã, no lanche, como sobremesa do almoço e até no jantar ele pode encontrar um lugar. Além disso, se quiser deixá-lo ainda mais saboroso, uma calda de laranja é uma boa pedida.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More