Conheça a caipirinha coffee: drink saboroso e super prático de fazer

Você conhece o drink caipirinha coffee? Saiba agora como fazer essa saborosa bebida e anime aquela reunião com os amigos no final de semana.

Já pensou em degustar um maravilhoso drink que leva dois grandes amores do brasileiro – café e caipirinha – em sua composição? Aprenda agora essa receita de Caipirinha Coffee super prática e econômica e saboreie essa delícia sem precisar sair de casa! Confira abaixo.

Como fazer a caipirinha coffee

Além de prática e deliciosa, essa bebida que é um misto de caipirinha com café é bem econômica e você pode preparar no conforto do seu lar, bem como em sociais com os amigos e reuniões familiares.

Leia mais: Os benefícios do mel e saiba como identificar a sua pureza antes de comprar

Agora você pode dar aquela relaxada em casa enquanto saboreia uma bebida maravilhosa e de baixo custo. Confira os ingredientes e o modo de preparo do drink Caipirinha Coffee.

Ingredientes:

  • Confira os ingredientes necessários:
  • 1 dose de cachaça;
  • 1 cápsula de café expresso;
  • 2 colheres de chá de açúcar;
  • 20 ml de suco de limão;
  • 1 limão Taiti;
  • Gelo em pedaços.

Modo de preparo:

Primeiramente, corte o limão Taiti em pedaços e retire as partes brancas, pois elas podem amargar o drink. Logo após, coloque o limão cortado e o açúcar em um copo e macere. Feito isso, adicione a cachaça à mistura e sacuda, então, em seguida, num copo separado prepare a cápsula de café expresso. Por fim, adicione o gelo em pedaços quebrados até o topo do copo com a mistura de limão e depois, cuidadosamente coloque o expresso no topo.

Agora é só servir!

Dicas extras

Você também pode customizar essa bebida e adequá-la ao seu paladar, muitas pessoas utilizam do melaço de cana em sua receita, que é uma espécie de mel oriundo da cana de açúcar, então utilize da imaginação e incremente-o do jeito que preferir e mais gostar.

Esse drink é uma ótima pedida para um churrasco com os amigos, uma social em casa com a galera ou reuniões de família. Ela é fácil, prática e bem econômica, vale a pena tentar e saborear algo super diferente e gostoso!

Gostou deste conteúdo e gostaria de ver mais conteúdos como este? Basta clicar aqui!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More