Procurando bons filmes sobre reuniões em família? Aqui estão simplesmente os melhores!
Desde as alegrias até os conflitos de reencontrar os familiares em momentos inusitados, várias situações são retratadas nesses filmes.
As reuniões familiares podem garantir momentos inesquecíveis, sejam eles bons ou ruins, no Natal ou em qualquer data comemorativa do ano. Em muitos filmes, os cineastas optaram por capturar cenas de tensões e alegrias nessas reuniões familiares. Por isso, temos uma lista de filmes incríveis à disposição com essa temática.
Leia mais: Pais da geração Y gostam de assistir filmes quando estão tristes
Entrando numa fria (2000)
Um detector de mentiras foi utilizado em Greg Focker (Ben Stiller) ao conhecer a família da namorada. Nada melhor, não é mesmo?! Os atritos do rapaz com o sogro podem gerar intensas gargalhadas.
Agosto: Condado de Osage (2013)
É um olhar interessante que conta a vida das mulheres da família Weston. Por conta de uma crise, elas se reúnem em Oklahoma e há discussões sérias, comuns em uma família.
Aviões, Trens e Automóveis (1987)
O Dia de Ação de Graças pode parecer frustrante desde as primeiras horas para Neal Page (Steve Martin) ao descobrir que seu voo foi cancelado. Com isso, o rapaz precisa enfrentar todos os obstáculos possíveis até chegar em casa.
Elfo (2003)
Buddy (Will Ferrell) se escondeu dentro do saco do Papai Noel quando era criança e, por isso, foi criado no Polo Norte como um elfo. Muitos anos depois, Buddy volta para Nova York a fim de conhecer os pais biológicos, mas a recepção na família não acontece conforme ele esperava.
Edward Mãos de Tesoura (1990)
Kim (Winona Ryder) retorna de um acampamento junto com seus amigos e encontra um homem que tem as mãos de tesoura morando em sua casa. O espanto foi grande no início mas, depois, os dois criaram vínculos afetivos.
Mulherzinhas (2019)
Baseado no romance de Louisa May Alcott, a união familiar é algo que faz parte desse filme. A trama acontece na véspera de Natal da família March, que se prepara para passar a data festiva na ausência do pai, que se encontra servindo em uma Guerra Civil Americana.
É aqui que eu te deixo (2014)
Após o falecimento do patriarca da família, quatro irmãos adultos voltam para a casa em que moravam para passar uma semana. A tensão é grande para lidar com tudo, principalmente com uma mãe que não fecha a boca.
Comentários estão fechados.