Áries e Câncer: Será que dá match?
Venha descobrir se esses signos são uma combinação saudável em um relacionamento.
Para manter uma relação estável, é necessário encontrar um parceiro com quem você tenha gostos em comum e que tenha seus desejos alinhados com os seus. Segundo o zodíaco, o signo de Áries e o de Câncer têm um grande potencial de construir um vínculo duradouro. Sendo assim, no artigo de hoje, vamos falar um pouco mais sobre esses dois signos, destacando sua compatibilidade e seus principais problemas.
Compatibilidade dos signos Áries e Câncer
Áries, regido pelo planeta Marte, é o primeiro signo do zodíaco, e os nascidos nessa casa estão sempre à procura de uma nova aventura. Os arianos gostam de estar sempre em comando, principalmente quando se trata de sua vida amorosa. Além disso, eles possuem um pouco de dificuldade para demonstrar suas emoções, questão com a qual é difícil para algumas pessoas lidarem. As pessoas regidas pelo signo representado pelo Carneiro gostam de se sentir constantemente ocupadas ou como se estivessem fazendo algo que avançasse e fosse emocionante. Devido a isso, o ariano tende a te ajudar a encontrar seu caminho, o que pode fazer com que ambas as partes sintam suas necessidades atendidas, ou pode fazer com que o parceiro se sinta “obrigado” a algo.
Já o signo representado pelo Caranguejo – Câncer – é caracterizado por personalidades de bom coração com certa tendência mais mal-humorada. Além disso, eles são extremamente leais e confiáveis – vão estar sempre do seu lado e vão fazer de tudo para fazer você se sentir melhor. Por fim, assim como os arianos, eles possuem certa dificuldade em expressar seus sentimentos.
No jogo do amor, Áries-Câncer é um dos mais intensos e cativantes combos de signos do zodíaco. Entretanto, devido às suas respectivas personalidades, podem ter que percorrer muitas diferenças – em relação à comunicação e a valores fundamentais. Entretanto, suas características podem se complementar perfeitamente e torná-las uma das melhores combinações existentes!
Comentários estão fechados.