As 10 cidades que são lar para a maioria dos milionários do mundo

De acordo com novo ranking mundial, os milionários estão concentrados nessas 10 cidades espalhadas pelo mundo.

Em um mundo onde a busca por sucesso financeiro é uma constante, o universo dos milionários representa um patamar de conquista que muitos almejam.

Embora essa realidade possa parecer distante para a maioria da população brasileira, em diversas partes do mundo, essa barreira geográfica se desfaz, revelando verdadeiras joias urbanas que abrigam uma concentração notável de poder aquisitivo.

Aliás, já se perguntou onde esses milionários residem? De acordo com novo ranking mundial, eles estão concentrados nessas 10 cidades espalhadas pelo mundo!

Cidades com maior concentração de milionários

Algumas cidades se destacam como verdadeiros epicentros de prosperidade, abrigando uma concentração impressionante de milionários e bilionários.

Em 10º lugar, Sydney, na Austrália, surge com 126.900 milionários, sendo habitada por apenas 15 bilionários. Em 9º lugar, a vibrante Xangai, na China, ostenta uma população de 127.200 milionários, acompanhada por 40 bilionários.

Logo atrás, em 8º lugar, Pequim, também na China, exibe 128.200 milionários e 43 bilionários. A 7ª posição é conquistada por Hong Kong, Região Administrativa Especial da China, com uma população de 129.500 milionários e 32 bilionários.

Em 6º lugar, a ensolarada Los Angeles, nos Estados Unidos, destaca-se com 205.400 milionários e 42 bilionários. Na 5ª posição, Cingapura, abriga 240.100 milionários e 27 bilionários. Londres, ocupa o 4º lugar, com 258 mil milionários e 36 bilionários.

A famosa Baía de São Francisco, nos EUA, assegura a 3ª posição, com 285 mil milionários e um impressionante número de 63 bilionários. Em 2º lugar, Tóquio, no Japão, abriga 290.300 milionários e 14 bilionários.

No topo do ranking, está Nova York, a ‘cidade que nunca dorme’, ostenta uma população incrível de 340.000 milionários e 58 bilionários.

Essas cidades, distribuídas em diferentes cantos do mundo, são consideradas centros de riqueza, onde os sonhos de fortuna se materializam para alguns poucos privilegiados, enquanto o restante do mundo as observa com admiração e fascínio.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.