Pessoas que buscam cristais para renovar as energias devem escolher corretamente

Entre tantos tipos, existem cristais com características específicas para seu objetivo. É importante saber o mais adequado ao que você deseja.

Para algumas pessoas, existem objetos capazes de emanar boas energias. Trata-se de objetos místicos como os mais variados cristais a que temos fácil acesso. Há muitas opções entre eles, desde as múltiplas cores aos diferentes tamanhos. Ou seja, cada um tem o seu significado, por isso conheça os cristais que emanam boas energias!

Saber escolher o cristal de acordo com o seu objetivo é fundamental

De acordo com Kelly Curcialeiro, arquiteta com ênfase energética e terapia dos ambientes, há uma categorização para cada um dos cristais, o que inclui a seleção por cores, formatos e texturas, já que essas características são capazes de influenciar nas propriedades energéticas de cada um.

Durante a formação de um cristal, existem diferentes processos, desde a sua lenta cristalização até os momentos de esfriamento e evaporação. Assim, cada um possui uma energia única e diferentes propriedades. Saber escolher o cristal correto facilita o processo de ampliação da experiência, respeitando a sua necessidade no momento.

Formatos das pedras influenciam no seu objetivo

De acordo com a especialista, o formato drusa é responsável por ampliar a energia. Isso é possível devido ao seu formato com múltiplas pontas, as quais emitem, cada uma delas, um raio energético. Esse tipo pode ser usado para proteção e fortalecimento espiritual.

Existem outros formatos que também trabalham com a renovação de energia, e na escolha inicial é importante conhecer alguns deles:

  1. Esfera: Absorção e retenção de energia mantendo-a em circulação no ambiente;
  2. Quadrado ou cubo: Absorve energias negativas e as transforma;
  3. Pirâmide: Captador de energias;
  4. Ovo: Modelador de energia e detector de bloqueios no corpo;
  5. Bastões: Focam energia e têm poder de cura;
  6. Quartzo espiral: Mantém e equilibra o nível de energia.

De acordo com Kelly, existe a possibilidade de modificar o objetivo de um cristal para outra função específica diferente daquela para a qual ele estava naturalmente programado. Ela chama atenção também para realizar a limpeza do objeto quando adquirir, pois até aquele momento ele absorveu energias positivas e negativas.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.