Assustador: Adolescente desaparecida é encontrada a mais de mil quilômetros de casa
Jovem de 13 anos estava trancada em um galpão. Vítima teria encontrado sequestrador em ambiente virtual.
Uma adolescente que havia sido sequestrada alguns dias antes foi encontrada na última sexta-feira, 10 de março. A jovem, de apenas 13 anos, desapareceu nos arredores de Dallas, no Texas (EUA), e foi encontrada a mais de mil quilômetros de casa.
Conforme publicado pelo site Local 12, a adolescente estava trancada em um galpão nos arredores de Davidson, na Carolina do Norte. A distância exata entre os dois pontos é de 1.600 quilômetros.
Como a adolescente desapareceu?
De acordo com os investigadores da polícia local, a jovem teria conhecido seu suposto sequestrador, Jorge Camacho, online. Depois disso, os dois teriam marcado um encontro para se conhecerem pessoalmente.
“[Os policiais] descobriram que a adolescente estava se comunicando com um homem adulto por meio de plataformas de bate-papo nas redes sociais”, disse o xerife do condado de Davidson, Richie Simmons.
“O conteúdo da conversa era consistente com aliciamento e sedução. E ele a induziu a deixar a casa onde a buscou na área de Dallas”, completou.
E como a encontraram?
O gabinete do xerife do condado de Davidson trabalhou em conjunto com o FBI para rastrear onde estavam a adolescente e seu sequestrador. Ainda de acordo com o site Local 12, os investigadores partiram de uma dica. A partir disso, realizaram uma parada de trânsito.
O xerife Simmons informou que chegaram à garota, trancada em um galpão ao longo da rodovia Linwood Southmont Road. A jovem foi socorrida e levada para um hospital local para tratamento. Agora, ela já está de volta em sua casa, em Dallas, no Texas.
Jorge Camacho foi indiciado por várias acusações. Entre elas, está estupro e liberdades indecentes com uma menor de idade. Ele está preso e poderia sair mediante pagamento de fiança. Entretanto, o valor estipulado pela Justiça dos Estados Unidos é de aproximadamente US$ 1 milhão (mais de R$ 5 milhões na cotação atual).
Comentários estão fechados.